Durante todo o ano de 2019, o Reclame AQUI realizou cursos com foco em melhorar o atendimento das empresas e em apresentar alguns insights sobre o universo de Customer Success e Reclame AQUI.

Conheça cada um dos cursos que foram destaque por capacitar profissionais para um mercado que valoriza cada vez mais a economia da reputação.

RA Day Plus

Como o Reclame AQUI funciona? Foi justamente para tirar essa dúvida da maioria das empresas que o RA Day Plus nasceu. 

Por meio de um conteúdo programático que explica desde o surgimento do Reclame AQUI até regras de moderação de conteúdo da plataforma, o curso é um clássico para quem está começando agora a atender Reclame AQUI. 🙂

Conheça mais o curso RA Day Plus

SAC 4.0

As relações entre consumidores e empresas mudaram, e agora os consumidores ditam quando, onde e como eles querem ser atendidos.

Vale a leitura: Você conhece o SAC 4.0?

É com essa mudança de paradigma do mercado que o Reclame AQUI desenvolveu o curso de SAC 4.0.

Foto com uma turma de um dos cursos de SAC 4.0 no espaço Sapato Laranja do Reclame AQUI.
Divulgação: Curso SAC 4.0

Com uma abordagem que leva o aluno a entender o conceito de multicanalidade e atendimento em mídias sociais, o curso prende a atenção do começo ao fim e garante muitos insights sobre esse novo consumidor altamente conectado e informado.

Conheça mais o curso de SAC 4.0

Como criar um atendimento UAU!

Fidelizar é uma estratégia fundamental para o sucesso e a manutenção dos clientes de uma empresa. 

Por isso, o Reclame AQUI, com a vasta experiência em universo de atendimento ao cliente, desenvolveu este curso que tem foco em gerenciamento de equipe para buscar sempre a solução dos problemas dos clientes e a fidelização para conquistar os novos.

Conheça mais o curso de atendimento UAU!

800 empresas formadas em 2019!

Um número incrível e que mostra que a cultura do bom atendimento e da boa reputação está crescendo no mercado. É por conta disso que o Reclame AQUI vai continuar a transmitir conhecimento e também a aprender com as empresas em 2020!

O Reclame AQUI está muito feliz com a oportunidade de alcançar ainda mais pessoas! Veja o que disse Mauricio Vargas, CEO Global do Reclame AQUI.

Foto do CEO Global do Reclame AQUI, Mauricio Vargas.

“Queria agradecer a todos que formaram as turmas deste ano e espero que tenham aproveitado cada momento aqui com a gente. Foi FANTÁSTICO receber vocês!

Fiquem ligados em nossas redes sociais para saber as datas dos próximos cursos do Reclame AQUI.

Se você gostou do conteúdo, não deixe de compartilhar. 🙂

Deixe uma resposta