Imagina a situação: sua filha quer muito uma mochila, você vê uma propaganda e compra o produto. Na hora que ele chega, o tamanho é diferente. Quem já passou por isso?
A consumidora Luiza passou por essa situação, mas, como já disse Maurício Vargas, presidente do Reclame AQUI, toda empresa tem problema, boa é aquela que sabe resolver. E foi isso que a Privalia fez.
Ao ver o problema, a atendente Fátima Silberman não mediu esforços para achar uma solução para o caso.
“A cliente realizou a compra de uma mochila para sua filha de três anos, que aguardava ansiosamente pelo produto, porém ao receber ficou insatisfeita, pois devido a uma falha de anúncio entregamos o produto menor para ela. Após buscas no Centro Distribuições, sem sucesso, realizamos a compra com o fornecedor e enviamos o item com uma cartinha para a cliente e um mimo para sua filha.” Contou pra gente a atendente Talita Silberman.
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Promoção à Fátima
O carinho e a compreensão foram reconhecidos pela cliente. Ela recebeu o produto mais rápido do que imaginava e no final mandou um e-mail super carinhoso, mostrando toda a gratidão pela atenção.

Veja: Quando uma mudança muda tudo
Esse tipo de feedback mostra como um bom atendimento muda a visão do consumidor e fideliza os clientes. Um atendimento UAU faz a diferença!
E na sua empresa, qual a sua história de atendimento UAU?