Começou a Black Friday no Reclame AQUI. Entenda como vai funcionar o ranking
Dados de reclamação sobre a Black Friday serão contabilizados no monitoramento do Reclame AQUI para atualizar o ranking.
Dados de reclamação sobre a Black Friday serão contabilizados no monitoramento do Reclame AQUI para atualizar o ranking.
O maior evento de compra do ano começou e o Reclame AQUI já monitora o ranking com as reclamações relacionadas à Black Friday.
A partir de hoje, consumidores já podem reclamar e relatar se a reclamação é referente à super promoção ou se encontrou alguma dificuldade durante as compras e até mesmo caso tenham se deparado com alguma oferta que gerou dúvidas e não estava com desconto real.
Veja mais: Como o Gerenciamento de Crise pode ajudar sua marca na Black Friday?
Desde a manhã da quinta-feira, dia 26/11, o Reclame AQUI atualizou sua home para mostrar quais empresas já estão recebendo reclamações relacionadas a Black Friday. Além disso, também é possível visualizar sobre o que as pessoas estão reclamando.
Pela home, será possível acessar a qualquer momento informações sobre a grande promoção. Os rankings serão atualizados de de hora em hora com as informações de:
Para ajudar os consumidores nesta Black Friday a encontrar as ofertas verdadeiras e abastecer de informações transparentes e monitoradas de mais de mil lojas online, o Reclame AQUI lançou uma ferramenta de comparação. O Confie AQUI mostra aos consumidores as ofertas, o histórico de preços, as lojas onde estão disponíveis os produtos e a reputação delas, além do valor do frete e outras funcionalidades.
Para usar o Confie AQUI, baixe o app no seu celular ou Instale a extensão no seu navegador: . Também é possível acessar o site: www.confieaqui.com.br
Fonte: Reclame AQUI Notícias