O maior evento de compra do ano começou e o Reclame AQUI já monitora o ranking com as reclamações relacionadas à Black Friday.

A partir de hoje, consumidores já podem reclamar e relatar se a reclamação é referente à super promoção ou se encontrou alguma dificuldade durante as compras e até mesmo caso tenham se deparado com alguma oferta que gerou dúvidas e não estava com desconto real.

Veja mais: Como o Gerenciamento de Crise pode ajudar sua marca na Black Friday?

Nova home do Reclame AQUI mostra ranking de empresas mais reclamadas na Black Friday

home-reclame-aqui
Home site Reclame AQUI – Black Friday 2020

Desde a manhã da quinta-feira, dia 26/11, o Reclame AQUI atualizou sua home para mostrar quais empresas já estão recebendo reclamações relacionadas a Black Friday. Além disso, também é possível visualizar sobre o que as pessoas estão reclamando.

reclamacoes-black-friday-reclame-aqui
Home Reclame AQUI – Sobre o que as pessoas estão reclamando

Pela home, será possível acessar a qualquer momento informações sobre a grande promoção. Os rankings serão atualizados de de hora em hora com as informações de:

  • Rankings das empresas mais reclamadas
  • Ranking dos principais problemas
  • Ranking dos produtos mais citados nas reclamações
  • Ranking das categorias de produtos mais reclamados

A grande novidade é o Confie AQUI, feito para ajudar a buscar as promoções de verdade 

Para ajudar os consumidores nesta  Black Friday a encontrar as ofertas verdadeiras e abastecer de informações transparentes e monitoradas de mais de mil lojas online, o Reclame AQUI lançou uma ferramenta de comparação. O Confie AQUI mostra aos consumidores as ofertas, o histórico de preços, as lojas onde estão disponíveis os produtos e a reputação delas, além do valor do frete e outras funcionalidades.

Para usar o Confie AQUI, baixe o app no seu celular ou Instale a extensão no seu navegador: .  Também é possível acessar o site: www.confieaqui.com.br

Veja pesquisa inédita do Reclame AQUI

Fonte: Reclame AQUI Notícias

Deixe uma resposta