Se você já é cliente HugMe ou está caindo de paraquedas aqui, maravilha! Deixa eu te contar um pouquinho do que rolou no Webinar “Melhores práticas de Reclame AQUI utilizando o HugMe” 🤗:
Em um bate papo suuper legal e descontraído, um time de experts em atendimento ao cliente e Reclame AQUI, se reuniu para falar um pouco sobre a ferramenta HugMe, abordando estratégias e dicas para as empresas.
Para você que ainda não conhece essa solução, o HugMe é um software que ajuda você a gerenciar o Reclame AQUI, redes sociais e outros canais de relacionamento em uma só plataforma.
Com ele você pode acompanhar a saúde da sua marca, monitorar e aumentar o desempenho do seu time com funcionalidades de gestão. Saiba mais sobre o HugMe acessando AQUI.
Um pouco do que rolou no bate papo Melhores Práticas de Reclame AQUI utilizando o HugMe:
Nosso time de experts mostrou um pouco de como funciona a jornada de compra e solução do consumidor no Reclame AQUI, assim como o potencial da plataforma HugMe e estratégias possíveis de serem aplicadas.
Tópico muito importante, até porque o HugMe está envolvido diretamente com a jornada de solução e foi desenvolvido para auxiliar as empresas na resolução de problemas com o consumidor dentro Reclame AQUI e até mesmo em outros canais.
A seguir, confira os 9 tópicos que foram abordados, pois cá entre nós, tem muito conteúdo de qualidade nesse bate papo, que você não pode perder, né?! #spoiler
- Jornada de compra e solução do consumidor no Reclame AQUI
- Possibilidades do HugMe no fluxo de reclamação
- Como entender o problema do cliente
- Personalização de respostas públicas e privadas
- Como responder com transparência
- Melhores formas de solicitar avaliação
- Quais estratégias é possível adotar com as funções HugMe
- Dicas para fazer moderação de conteúdo no HugMe
- Como acompanhar a evolução de reputação do jeito certo
Por de trás das câmeras, veja quem apresentou o Webinar Melhores práticas de Reclame AQUI utilizando o HugMe:
Maynara Santos, é coordenadora de Marketing B2B do Reclame AQUI e veio como mediadora desta conversa, além de trazer uma dinâmica divertida ao final para responder às dúvidas de alguns espectadores.
Isabela Tarini, Supervisora de Customer Success no Reclame AQUI, selecionou os tópicos que abordamos no bate papo pensando nas dores das empresas, trazendo temas, conteúdos e dicas muito relevantes para as marcas.
Bruna Hill, é Especialista e Customer Success no Reclame AQUI e lida diretamente com a ferramenta, sanando dúvidas dos clientes no dia a dia, é expert na experiência do consumidor e veio para agregar muito na conversa.

Curiosidade: Ambas possuem uma larga trajetória no Reclame AQUI, mas para quem olha de fora para essas profissionais experts na experiência do consumidor, nem imagina que elas são BFF de anos, o que explica muito a leveza e sinergia durante o bate papo 🥰
Vem assistir!
Dá para ver que está imperdível essa conversa, não é mesmo?! Então separa aí o caderno, uma caneta, o cafezinho de lei e bora acessar o conteúdo do Webinar no link que disponibilizei para você aqui abaixo: