Veja porque o Linkedin está em destaque, em 2018, nas redes sociais!
O Linkedin é a rede social mais relevante nos contextos profissionais e diversos negócios. Use a ferramenta, estrategicamente, em sua empresa!
O melhor conteúdo feito por quem mais entende de relacionamento entre empresa e cliente!
O Linkedin é a rede social mais relevante nos contextos profissionais e diversos negócios. Use a ferramenta, estrategicamente, em sua empresa!
O Linkedin está em destaque nas redes sociais, em 2018, por ter crescido muito nos últimos anos. Entretanto, podemos dar ênfase para a rede no uso corporativo, por estar apresentando consistentes possibilidades de ampliar e fechar negócios.
Você sabia que o Linkedin já alcançou, abril de 2017, 500 milhões de usuários, sendo 45 milhões de brasileiros, em 200 países? Números esses, bem expressivos, não é mesmo?!
Das interações totais dos usuários, sabe-se que 40% estão conectados nas redes sociais, todos os dias. Mas, a informação de peso que temos para você é que um a cada três profissionais, possuem uma conta no Linkedin, dos quais, 49% são tomadores de decisão.
Primeiramente, por razões óbvias relacionadas aos números da rede no mercado.
Depois pelo grande engajamento dos profissionais que usam o Linkedin para compartilhar experiências no ramo, para divulgar ou fazer um negócio e também para se conectar a outros colegas.
Diversos profissionais investem nas redes todos os dias, portanto, seu potencial em Leads realmente qualificados, é enorme.
E por último, e não menos importante, os ótimos recursos que a ferramenta possui para divulgações e captações de clientes são muito eficientes.
Portanto, segue em lista os motivos pelo qual sua empresa tem, para investir na rede:
Leia também, sobre as métricas e KPI na gestão das redes sociais
Ao receber o crescente interesse de muitos usuários a nível empresarial, a ferramenta tem inovado, está melhorando os recursos que já existiam e lançando mais funcionalidades.
Dessa forma, conheça as opções de funcionalidades da ferramenta:
Leia sobre a importância de ter uma Company page no Linkedin