blog reclame aqui

Retrospectiva Reclame AQUI: confira o que aconteceu em 2021

Mais um ano chega ao fim e com ele o Reclame AQUI faz uma retrospectiva do que aconteceu nos últimos 12 meses. Foi um ano que passou rápido, mas aconteceu tanta coisa! Em 2021, nos aproximamos ainda mais dos consumidores, que fizeram 5,4 bilhões de consultas ao site do Reclame AQUI antes de comprar ou contratar produtos e serviços. Pesquisar é a palavra de ordem para evitar golpes e maus negócios, por isso, esse continuará sendo nosso principal conselho.

Leia mais: Transforme a experiência do seu consumidor com o Reclame AQUI

Assista agora a retrospectiva Reclame AQUI 2021 e fique por dentro de tudo o que aconteceu no site

Retrospectiva mostra Reclame AQUI mais presente na vida dos consumidores

Somos cada vez mais referência na jornada de compras, dando informações importantes e seguras para os consumidores. Seja para pesquisar reputação, ficar de olho no atendimento das empresas ou entender os problemas que outros consumidores enfrentam com as marcas. Para estreitar ainda mais esse laço de confiança, criamos o RA+. E ter mais de 30 milhões de consumidores cadastrados na plataforma é sinal de que somos cada dia mais sinônimo de confiança e segurança para os brasileiros. Isso nos dá um orgulho tremendo!

Em 2021, continuamos aprendendo com a pandemia, nos adaptando mais e mais e nos fortalecendo para em 2022 continuarmos mudando esse mundão ainda mais. E para melhor. Sempre juntos.

Veja os conteúdos mais lidos no Blog do RA em 2021!

4 comentários »

  1. Comprei uma amostra no valor de 19.90 agora veio na fatura mais um valor de 189.80 recebi só a amostra de 19.90 sendo que não comprei mais nada me expliquem que absurdo é esse pois vou no advogado

  2. Graças ao Reclame AQUI, comprei uma máquina de cabelo e depilar européia através de uma propaganda na Internet e nunca chegava, quando percebi as queixas no Reclame AQUI, também reclamei achando que nunca iria resolver, pois as queixas eram muitas, inclusive de receberem a mercadoria com defeito(quando recebia), o mesmo aconteceu com perfume importado de uma plataforma digital no Instagram…. graças a esse portal eu recebi a máquina funcionando e o estorno do dinheiro do perfume. Hoje, aprendi a pesquisar sobre qualquer empresa antes de realizar a compra!
    Muito obrigada ao portal Reclame AQUI.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: