Desde o início da crise gerada pela pandemia de Covid-19 o Reclame AQUI tem se colocado à disposição das empresas com o propósito de apoiá-las com consultorias e orientações. A ideia é que essa proximidade possa ajudá-las nas tomadas de decisões e “recalcular a rota” dos negócios. Nesse sentido, o Reclame AQUI iniciou uma série de webinars (conferências online) gratuitos para, juntos, entenderem o rumo da economia e ajudando as empresas a repensarem as operações durante a crise.

Na próxima terça-feira, o fundador e CEO Global do Reclame AQUI, Mauricio Vargas, vai tratar do tema “O mundo mudou! E agora, como fica a jornada do cliente?”. Junto com ele estarão Ana Paula Kagueyama, Diretora Sênior de Operações Globais para a América Latina da PayPal, Beatriz Ferreira Menezes, Gerente de Relacionamento da Magalu, e a especialista em experiência do cliente, Patricia Cansi.

Crise gerada pela pandemia colocou empresas em um grande desafio e adaptar suas operações e relação com consumidores

O webinar vai acontecer na terça-feira, dia 14 de abril, às 16h30, e é gratuito. Para Mauricio, o desafio das empresas é grande. E ao reunir especialistas para uma troca de ideias, abre caminhos para repensar suas operações, continuar atendendo seus consumidores, além de se manterem ativas durante a crise.

“Vamos dar luz a alguns assuntos que interessam bastante a representantes e decisores de diversos segmentos da economia, especialmente com os que foram bem impactados com a pandemia, como turismo, atendimento, o varejo de forma geral, delivery, além dos micro, pequenos e médios empreendedores. E o mais importante, apresentar soluções e direcionamentos, tirar as dúvidas para que as empresas estejam preparadas, também, para o pós-crise”, explica Vargas.

Para se inscrever no webinar de terça-feira, clique aqui: https://conteudo.reclameaqui.com.br/webinar-jornada-do-cliente 

Webinars do Reclame AQUI trarão assuntos que fazem a diferença na tomada de decisões das empresas durante a crise

Nas semanas anteriores, o Reclame AQUI fez lives no Instagram e webinars para minimizar os impactos iniciais trazidos pela quarentena. Um exemplo foi como manter o atendimento aos consumidores durante a pandemia. Já outro tratou das relações de trabalho, incluindo o home office, modelo de trabalho adotado por muitas empresas.

Sendo assim, será feito um webinar por semana, com novos profissionais a cada encontro. Cada um terá espaço para compartilhar suas experiências e expertises e, principalmente, trocar ideias com os demais profissionais participantes. O próximo assunto já está definido, será sobre a experiência do cliente.

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