Muitas empresas recebem uma alta demanda de atendimento via SAC e Fale Conosco, fora, claro, as que entram também pelas redes sociais e Reclame AQUI.

De todo modo, organizar essas informações acaba sendo frustrante se não forem recebidas em um sistema prático e otimizado. 

Portanto, para sua equipe conseguir atender de forma muito mais rápida as demandas de SAC, você pode contar com a solidez de uma solução criada por quem mais entende de atendimento: conheça o RA HugMe e sua facilidade em organizar os tickets! 🙂

Tickets organizados!

Dentro do RA HugMe, tudo que entra pelo Fale Conosco, que é disponível no site da sua empresa, fica distribuído em filas de atendimento.

Assim sendo, é possível definir, por meio de automação, quais atendentes irão tratar o caso, dependendo do assunto que o cliente selecionar ao preencher o formulário em seu site.

Em casos de afunilamento das demandas, com o RA HugMe, você pode redistribuir os tickets de forma igualitária para todos os atendentes, deixando o fluxo de respostas ainda mais rápido.

Templates de respostas

Caso a sua empresa receba os mesmos questionamentos a respeito de algum procedimento, é possível criar modelos de resposta padrão. Isso faz com que você não deixe de perder qualidade na resposta, além de você ganhar velocidade na hora de tirar as dúvidas dos clientes.

Crie diversos tipos de templates, que ficarão disponíveis sempre que um atendente abrir um ticket para respondê-lo. 🙂

Leia também: 7 funções úteis do RA HugMe para sua empresa!

Lembretes e acompanhamento de tickets pendentes

Se o ticket tiver uma solicitação que precise de um retorno do atendente, você pode criar lembretes no próprio ticket. Essa função é muito útil e também serve para alertar se algum caso for mais complexo.

Além dos lembretes, os tickets que receberam resposta da empresa, mas não foram finalizados pelos clientes, são direcionados para a fila de pendentes.

Dessa forma, é possível acompanhá-los até que o problema seja devidamente solucionado ou a dúvida, respondida.

Leia também: Como usar dados para melhorar o atendimento do cliente

Transforme tudo em Ticket!

Com o RA HugMe, a sua empresa consegue transformar definitivamente tudo em ticket! Então aproveite para organizar ainda mais os atendimentos até mesmo offline!

Se você receber uma ligação ou uma dúvida no balcão da sua loja, transfira essas informações para dentro do RA HugMe, transformando-as em tickets.

Elas podem ser consultadas a qualquer momento por meio de um histórico disponível dentro da ferramenta! 🙂

Quero organizar o meu time de atendimento!

Se você ficou interessado na função de tickets do RA HugMe, então preencha o formulário aqui embaixo para que nossos consultores entrem em contato.

Você também pode descobrir mais funções do RA HugMe clicando neste link aqui: https://parasuaempresa.reclameaqui.com.br/hugme

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