Faltando um mês para o início das inscrições de empresas para a edição 2021 do Prêmio Reclame AQUI, o maior site de reputação e pesquisa de marca da América Latina apresenta novidades para dinamizar sua premiação e dar mais visibilidade para os segmentos de mercado participantes. 

Após completar 10 edições do Prêmio em 2020, o Reclame AQUI inova mais uma vez. As mudanças envolvem desde a divisão da premiação em dois grandes blocos de categorias, com dois dias de evento, para valorizar o trabalho de atendimento das empresas, até pequenas alterações no regulamento.

Mudanças tornarão o Prêmio Reclame AQUI mais dinâmico

De acordo com o fundador do Reclame AQUI, Mauricio Vargas, a ideia é tornar a celebração mais dinâmica.

“Alcançamos uma maturidade na premiação que nos permite inovar em seu formato. Optamos por fracionar a celebração em dois grandes blocos de categorias relacionados aos segmentos do mercado brasileiro. Serão também dois eventos de premiação, mas faremos ambos com o mesmo peso, a mesma importância, os mesmo prêmios especiais, já que teremos empresas gigantes nas duas ocasiões. Com dois dias de cerimônia, o Reclame AQUI consegue dar espaço e visibilidade às categorias, com eventos mais dinâmicos que possam valorizar o trabalho das empresas, reconhecidas pelo voto popular, isso não muda. Quem escolhe é o consumidor”, explica Vargas.

O Prêmio Reclame AQUI 2021 continua o mesmo, mas em um dia a premiação vai contemplar empresas Fabricantes e Serviços, e no outro as categorias de E-Commerce e Varejo. O período de inscrição e votação será comum às empresas. E depois cada bloco de categorias terá sua cerimônia de premiação.

Esta semana, Mauricio e a equipe do Prêmio apresentaram as mudanças em uma live. Para assistir, clique aqui!

Inscrições iniciam 01/03/2021 e seguem até 30/06/2021

As inscrições para as empresas participarem do Prêmio Reclame AQUI 2021 abrem dia 01/03 e devem ser feitas no site do prêmio: https://premio.reclameaqui.com.br/.  Este ano, a principal mudança é o período de reputação.

Até a edição passada, eram considerados os índices e a reputação na aba de 12 meses. Em 2021, passará a ser considerada a aba de 6 meses, com atualizações mais recentes dos indicadores de cada empresa.

Confira o REGULAMENTO COMPLETO!

Como todos os anos, a escolha das melhores empresas para o consumidor será feita por meio do voto popular. Os consumidores devem votar em todas as categorias no site da premiação. Lembrando que é preciso estar cadastrado no site do Reclame AQUI para votar.

Como o chat pode melhorar o relacionamento com seu consumidor?

FIQUE ATENTO À PROGRAMAÇÃO!


Inscrições: De 01/03/2021 a 30/06/2021

Definição de Indicadas: De 01/07/2021 a 08/07/2021

Preview de Categoria: De 12/07/2021 a 14/07/2021

Divulgação das Indicadas: 15/07/2021

Venda de Mídia Kit: De 15/07/2021 a 31/08/2021

Votação: De 01/09/2021 a 31/10/2021

Evento de Premiação: Dia 06/12/2021 e dia 07/12/2021

4 livros sobre atendimento ao cliente para você ler em 2021

1 comentário »

Deixe uma resposta