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Melhorias HugMe

HugMe: Novas atualizações visam a segurança de dados na plataforma

Desenvolvimento e evoluções no HugMe visam a segurança e proteção de dados de todas as empresas e usuários que utilizam a plataforma! Veja

O HugMe, ferramenta oficial de gestão, resposta e performance de marca do Reclame AQUI, desenvolveu e evoluiu suas funções visando a segurança e proteção de dados de todas as empresas e usuários que utilizam a plataforma.

Quando falamos a respeito de segurança de dados nas empresas, é possível entender um conjunto de ações preventivas e reativas, cujo foco é a confidencialidade, integridade, autenticidade, conformidade, e correta disponibilização das informações.

Trata-se da proteção de dados contra acessos maliciosos ou equivocados, sequestro, roubo ou modificação não autorizada de seu conteúdo. Ou seja, um universo de situações que podem comprometer o sucesso e a estabilidade de um negócio.

Pensando nisso, o HugMe vem permitindo atualizações constantes em relação a segurança de dados, diante ao mercado e às necessidades das empresas e seus clientes, com o objetivo de evoluir cada vez mais suas funções, e contribuir ao máximo com a conquista de bons resultados daqueles que utilizam o nosso sistema.

Recentemente, o HugMe ganhou três novas atualizações de destaque que já garantiram mais segurança e proteção de dados e acesso à ferramenta. Confira quais são elas, porque elas são indispensáveis para a sua empresa e como realizar estes processos na sua plataforma.

Saiba mais: Case Loggi | Atendimento estratégico no Reclame AQUI com o HugMe

O que mudou?

A princípio, para criar uma conta no HugMe não era necessário cadastrar um e-mail válido na plataforma. Além disso, este processo de criar uma conta deveria ser feito pelo usuário que possui um perfil de Gerente, ou seja, uma pessoa específica do time era responsável pela criação de todos os perfis que viriam a utilizar a ferramenta.

Atualmente, ambos os fluxos mudaram para melhor. E hoje, é imprescindível que o cadastro no HugMe seja realizado com um e-mail válido, por questões de segurança e para evitar que o acesso ao software seja bloqueado. Veja o que mais mudou:

1. Atualização de cadastro

Atualmente, o processo de criar uma nova conta/usuário deve ser realizado por alguém que possui um perfil de gerente, e este fluxo permanece. O que mudou é que, no momento de criar um novo usuário/conta, não será mais necessário criar também a senha desta conta. O próprio usuário cadastrado criará sua senha no momento de seu primeiro acesso.

2. Recuperação de senha

Esta funcionalidade se decorre da primeira, visto que agora com o novo processo de criação de conta e senha pelo próprio usuário, é permitida a alteração e recuperação de senha sempre que necessário, por meio de um fluxo simples, fácil e padronizado como na maioria dos sites, softwares, etc. Portanto, mais uma vez, é imprescindível que o e-mail cadastrado na plataforma seja válido.

3. Verificação de duas etapas

A verificação de duas etapas é um mecanismo de segurança feito para impedir o acesso não autorizado a contas mesmo quando a senha é comprometida.

Esta atualização tem o objetivo de aumentar a segurança no processo de autenticação. Mas além disso, esta funcionalidade será opcional, e assim que ativada, um código é enviado para o e-mail de cadastro do usuário, que deve utilizá-lo para acessar a plataforma.

Já é cliente HugMe? Veja como atualizar seu cadastro!

Acesse Ajustes > Usuários dentro do HugMe, e verifique se os usuários da sua conta estão atualizados.

Caso não estejam, faça a atualização do cadastro (e-mail e senha) clicando no ícone “editar”:

Atualizar cadastro no HugMe

E não se esqueça, este processo é fundamental para que seu acesso não seja bloqueado, e para garantir um ambiente de trabalho seguro para você e seu time!

Leia também: Tudo sobre a função Árvore de tags do HugMe – O que é, como funciona e porque utilizar

Segurança de dados no HugMe: Por que isso deve ser prioridade na sua empresa?

A segurança de dados é essencial para as empresas, pois qualquer negócio que conte com processos digitalizados, em qualquer setor, precisa transmitir confiança e garantir a integridade das informações que serão confiadas à sua gestão, tanto de clientes quanto da própria organização. E no HugMe, não é diferente!

Além disso, o número de ações maliciosas e tentativas de espionagem no mundo dos negócios pode ser maior do que imaginamos, além de gerar grandes impactos nos negócios. Entre vários elementos que estão em jogo, é importante citarmos a imagem da marca com seu público, a confiança entre relações comerciais ou consumeristas, e principalmente, o cumprimento da ética e dos contratos de sigilo com os clientes

Conheça o HugMe!

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“A utilização do HugMe é um dos pilares de nosso atendimento no Reclame AQUI. A ferramenta é essencial para nos auxiliar na gestão e no entendimento dos casos e na identificação e no contato com os clientes. Além de possibilitar acompanhar métricas de produtividade do time e métricas de tempo, qualidade e resolutividade do atendimento direto na ferramenta e por meio da extração de relatórios”

Coordenadora de Experiência do Cliente na Loggi

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