logo-blog-ra

Doutores da Alegria encantam RA Trust XP 2019; público aplaude de pé

Doutores da Alegria encantam RA Trust XP 2019; público aplaude de pé

Quando os cinco artistas entraram pelo meio da plateia do lotado Teatro Santander, logo depois do almoço, talvez nem o público mais atento imaginaria que aqueles palhaços não estavam ali só para animar (muito) o RA Trust Experience 2019, que aconteceu no último dia 2 de julho, em São Paulo.

Numa apresentação de 1 hora, os Doutores da Alegria emocionaram as pessoas com o Conta Causos, performance em que cada um dos palhaços contam uma experiência real vivida durante os trabalhos realizados nos hospitais de todo o Brasil.

doutores-da-alegria
Foto: Reclame AQUI Notícias

Para o CEO Global do Reclame AQUI, a mensagem foi mais do que passada. “Eles (Doutores) dividiram as experiências que tiveram com pacientes e a forma como precisam improvisar em situações tão sensíveis. Isso tem tudo a ver com o que falamos, reputação, confiança e tenho certeza todos voltaram pra casa pensando em suas atitudes dentro das suas empresas”, destacou Mauricio.

Leia também:

Mulheres debatem como a reputação contribui para o sucesso das marcas  

Magalu, iFood, Petz e Teleperformance marcam presença no 1º painel do RA Trust XP

Reclame AQUI e empresários internacionais explicam a morte do funil de vendas

Recepção divertida com os Doutores da Alegria

Desde o começo do evento, os artistas percorreram o hall da recepção e o do café da manhã para interagir com as pessoas que chegavam. A intervenção chamada Consultório Besteirológico quebrou o protocolo de eventos tradicionais e trouxe leveza para quem ainda estava desbravando o território. Com muitas selfies, o evento começou com um divertido quebra gelo.

RA Trust Experience 2019

A segunda edição do maior evento de reputação e confiança promovido pelo Reclame AQUI aconteceu no Teatro Santander no dia 02 de julho e entrou para a história mostrando como as empresas precisam olhar para a maneira que estão construindo uma relação de confiança com seus consumidores. Veja o resumo do evento!

Fonte: Reclame AQUI Notícias

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Blog Reclame AQUI

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading