Antes de fechar um negócio na Black Friday, seu consumidor vai pesquisar por você no Reclame AQUI!

Como eu sei disso? É fácil!

Hoje o Reclame AQUI se tornou referência em pesquisa de reputação de empresas na América Latina. 

Somos o 5º site mais acessado do Brasil, segundo o alexa.com.

Além disso, são 30 milhões de acessos por mês e, no mês de Abril deste ano, batemos em um único dia a marca de 1 milhão de acessos.

No entanto, uma pequena parcela desses acessos são de clientes querendo solucionar um problema ou reclamar pra uma empresa de fato.

Logo, a maioria são de consumidores pesquisando informações sobre empresas, querendo saber a opinião de quem já fez negócio com a marca ou buscando motivos para tomar uma decisão de compra.

Fique ligado Pesquisa Reclame AQUI: 62,66% dos consumidores já monitoram preços

Ou seja, o Reclame AQUI pode ser visto como oportunidade para as empresas, pois é o ponto de parada oficial antes do carrinho de compras da sua marca.

Agora que você já entendeu a potência que sua página pode ter na jornada de compra do consumidor, vamos te mostrar como usá-la a favor da sua marca com uma solução desenvolvida pelo RA. Acompanhe.

A Brand Page ajuda sua marca a se destacar na Black Friday

Criar identificação com quem pesquisa por você pode ser fundamental na hora de conquistar novos clientes.

Com a Brand Page do Reclame AQUI, as marcas impactam positivamente o consumidor assim que ele acessa a página de reclamação da empresa.

Isso acontece porque a solução permite que a página seja personalizada e fique “a cara da sua marca”. Veja o exemplo na imagem abaixo:

Página do Reclame AQUI com Brand Page e sem Brand Page

Além disso, a página fica mais interativa, causa maior impacto visual e ganha credibilidade para quem visita.

Com a solução, as marcas podem enriquecer suas páginas com conteúdos exclusivos feitos pensando no consumidor e FAQ’s que ajudem a esclarecer as principais dúvidas, explorando todo potencial comunicativo da página.

Também é possível tornar a página um importante ponto de contato inserindo os canais de atendimento, redes sociais, logo, imagem de capa, vídeos e CTA.

Entenda o comportamento do consumidor com analise de dados e gerenciamento de crise

Pensando em como ajudar as empresas a aproveitarem ainda mais cada visita que recebem, e entenderem o comportamento do consumidor, a Brand Page oferece um dashboard com o RA Analytics da sua página.

Com ele sua marca estuda o comportamento do consumidor por meio de dados das reclamações mais acessadas, tempo de permanência na página, análise de concorrentes e mais.

Além de tudo isso, as marcas ainda podem controlar o volume de reclamações que recebem com o Gerenciamento de Crise, que é uma grande oportunidade de saber quando algo está fora do normal e começa a agir.

Sendo assim, e levando em consideração que na Black Friday e Natal as pesquisas tem aumento significativo e as reclamações também, usar a solução do Reclame AQUI que ajuda sua marca em marketing, vendas e atendimento, é com certeza uma estratégia certeira.

Veja também: Experiência do cliente deve ser o foco na Black Friday

Para saber mais sobre a solução do RA, clique no botão abaixo e aproveite as condições especiais da Black Friday.

Deixe uma resposta