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Atualizações nos filtros do RA HugMe. Veja as mudanças

A matéria de hoje é para falar sobre uma atualização nos filtros existentes no RA HugMe. Os detalhes estão citados abaixo, mas, antes de mais nada, gostaríamos de dizer que esta mudança vai auxiliar na hora de usar os filtros de maneira mais estratégica, além de carregar as informações dos tickets mais rapidamente.

Primeiramente, esta mudança está disponível para as empresas que possuem a RA HugMe. Esta ferramenta de CRM foi desenvolvida pelos criadores do Reclame AQUI, sendo a única plataforma de atendimento multicanal 100% integrada ao maior site de reputação e pesquisa da América Latina.

Saiba mais: RA HugMe: conheça a ferramenta CRM do Reclame AQUI

Os benefícios de investir nesta ferramenta são muitos, como criar fluxos mais organizados, com automatização de processos, árvore de tags, mensagens privadas e muito mais. Além disso, o RA HugMe também dá acesso a dados e a relatórios exclusivos para acompanhar a performance da equipe de atendimento, reputação da marca, entre outros.

Leia: Veja a diferença entre a Área da Empresa, RA API e RA HugMe

Agora que você foi apresentado a nossa solução ou, se for cliente, já é craque na ferramenta, vamos ver a novidade? 👇

Atualização que fizemos nos filtros do RA HugMe

Como era?

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O filtro “Todos” puxava todos os tickets que a empresa recebeu desde a contratação da ferramenta

Ou seja, o número total de tickets recebidos de desde a contratação do RA HugMe apareciam automaticamente ao clicar na opção “Todos”.

Por isso, algumas empresas fizeram seus feedbacks, avisando que esta pesquisa gerava uma certa lentidão na consulta dentro da funcionalidade. Então, resolvemos criar um filtro de pesquisa de acordo com o período de criação do ticket, a fim de atender às solicitações e se adequar às necessidades das empresas parceiras.

Como passa a ser depois dessa mudança?

Agora os dados apresentados são referentes aos últimos 12 meses.

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Veja como ficou com a mudança do filtro

Além disso, é possível criar um filtro personalizado que vai te ajudar na hora pegar informações importantes. Por exemplo, caso você queira saber apenas dos tickets recebidos em um determinado período de tempo, basta ir em Tickets > Filtros > Período de criação > selecionar as datas de sua preferência.

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Saiba como criar um filtro personalizado no RA HugMe

Existem outros filtros personalizáveis para você usar as informações do RA HugMe de acordo com as necessidades da sua empresa.

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Mais informações sobre filtros personalizáveis do RA HugMe

Lembrando apenas que, após a escolha do filtro, basta clicar em “Filtrar”, disponível depois de rolar a tela até o fim. O filtro personalizado será aplicado em cima de todos os tickets. Sendo assim, a atualização de 12 meses não afeta os filtros personalizados.

Por fim, é só apertar em ‘Salvar filtro ativo’, abaixo de “filtrar”, caso queira utilizar o filtro personalizado mais vezes. Essa pesquisa aparecerá logo abaixo da sua lista.

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Isso, na prática, significa fluxos cada vez mais organizados e ágeis. Além disso, só a gente pode proporcionar a extração de algumas informações que vão impactar muito as estratégias da empresa dentro e fora do Reclame AQUI.

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