Um bom atendimento ao cliente vai além de solucionar seu problema pontual, é também gerar confiança, garantir boas experiências e, claro, boas avaliações. Essa não é uma tarefa simples, no entanto, assim como um dos principais mandamentos do Reclame AQUI, sabemos que toda empresa tem um problema, boa é aquela que consegue resolver.
Veja também: Os 10 mandamentos do Reclame AQUI: inspire-se
O Reclame AQUI vai além de um site de reclamações, hoje a plataforma faz parte da jornada do consumidor, que pesquisa sua marca antes de realizar uma compra, ou para encontrar a solução de um problema. Por isso, é sempre importante melhorar seu posicionamento e suas práticas de atendimento.
Pensando nisso, realizamos um Webinar completo sobre as boas práticas de atendimento no Reclame AQUI com duas feras no assunto: David Marinho – Coordenador de Sucesso do Cliente e Bruna Hill – Especialista em Reclame AQUI e Customer Success, onde eles trazem insights, dicas e muito mais para melhorar e efetivar o atendimento da sua empresa.
O evento foi transmitido ao vivo no 15/06/2022, pelo canal no Youtube da Universidade Reclame AQUI e já conta com mais de 1.300 visualizações, mas é claro que não iremos te deixar fora dessa. Você pode ter acesso a todo o conteúdo gravado com apenas um clique.
Confira o que você irá aprender no Webinar: Boas práticas de atendimento no Reclame AQUI
- Necessidades do cliente do Reclame AQUI;
- 4 pilares do bom atendimento;
- Erros comuns que que aumentam o esforço do cliente;
- Soluções para a sua empresa;
- Como ter um olhar estratégico para os indicadores.
E muito mais!
Leia mais: WEBINAR: Como responder o Reclame AQUI de maneira estratégica?