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Webinar: Boas práticas de atendimento no Reclame AQUI

Um bom atendimento ao cliente vai além de solucionar seu problema pontual, é também gerar confiança, garantir boas experiências e, claro, boas avaliações. Essa não é uma tarefa simples, no entanto, assim como um dos principais mandamentos do Reclame AQUI, sabemos que toda empresa tem um problema, boa é aquela que consegue resolver.

Veja também: Os 10 mandamentos do Reclame AQUI: inspire-se

O Reclame AQUI vai além de um site de reclamações, hoje a plataforma faz parte da jornada do consumidor, que pesquisa sua marca antes de realizar uma compra, ou para encontrar a solução de um problema. Por isso, é sempre importante melhorar seu posicionamento e suas práticas de atendimento.

Pensando nisso, realizamos um Webinar completo sobre as boas práticas de atendimento no Reclame AQUI com duas feras no assunto: David Marinho – Coordenador de Sucesso do Cliente e Bruna Hill – Especialista em Reclame AQUI e Customer Success, onde eles trazem insights, dicas e muito mais para melhorar e efetivar o atendimento da sua empresa.

Imagem ilustrativa - Webinar: boas práticas de atendimento no Reclame AQUI
Vídeo Webinar: Boas práticas de atendimento no Reclame AQUI.

O evento foi transmitido ao vivo no 15/06/2022, pelo canal no Youtube da Universidade Reclame AQUI e já conta com mais de 1.300 visualizações, mas é claro que não iremos te deixar fora dessa. Você pode ter acesso a todo o conteúdo gravado com apenas um clique.

Confira o que você irá aprender no Webinar: Boas práticas de atendimento no Reclame AQUI 

  • Necessidades do cliente do Reclame AQUI;
  • 4 pilares do bom atendimento;
  • Erros comuns que que aumentam o esforço do cliente;
  • Soluções para a sua empresa;
  • Como ter um olhar estratégico para os indicadores.

E muito mais!

Leia mais: WEBINAR: Como responder o Reclame AQUI de maneira estratégica?

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