Foi dada a largada para a votação do Prêmio Época Negócios Reclame AQUI. A partir de agora todo mundo pode votar nas empresas que merecem receber o maior prêmio do atendimento brasileiro. Para votar, basta acessar: https://premio.reclameaqui.com.br/votacao 

Quem escolhe é o consumidor

O decisor dos vencedores é do público, ou seja, até o dia 08 de setembro as empresas indicadas podem caprichar nas campanhas para incentivar seu consumidor a votar.

Esse ano é esperado um novo recorde de votos, já que contamos com 711 empresas indicadas em 101 categorias.

Somente em 2018 foram mais de 8 milhões de votos, entre 99 categorias e mais de 400 empresas indicada.

Veja: Conheça as empresas vencedoras do Prêmio Época Reclame AQUI 2018

Números de todas as edições do Prêmio Época Reclame AQUI

A cada ano o prêmio vem se superando. Na primeira edição, em 2012, foram 1,8 milhões de votos, com 253 empresas concorrendo em 62 categorias.

Ao longo dos anos esse número só aumentou. Em 2017 foram 5,2 milhões de votos, com 351 concorrendo em 93 categorias e no ano passado mais um recorde foi superado, atingindo 8 milhões de votos.

Para votar, acesse: https://premio.reclameaqui.com.br/votacao

Sobre o Prêmio Época Negócios Reclame AQUI

O prêmio surgiu há 9 anos a partir de uma iniciativa do Reclame AQUI para reconhecer
as empresas que fazem um bom atendimento.

Em 2013, a Revista Época se juntou ao projeto e fortaleceu ainda mais a premiação, levando para a revista o Guia das Melhores Empresas para o Consumidor, com a publicação dos vencedores em uma edição especial da revista, com distribuição nacional.

Na edição de 2019, com foco em aproximar ainda mais a relação das empresas com a premiação, a Época Negócios passará a cobrir as Melhores Empresas para o Consumidor, além de estampar o novo logo do agora Prêmio Época Negócios Reclame AQUI.

Ao longo dos anos, o evento cresceu e se consolidou como a maior premiação de atendimento do Brasil, almejada por empresas de todos segmentos de atuação que lidam diretamente com o consumidor.

Uma premiação democrática, com critérios rigorosos de seleção e com a participação do consumidor, que elege as empresas que realmente prestam um bom atendimento por meio de voto popular.

É graças ao rigor e seriedade da premiação que podemos dizer que o Prêmio Época Negócios Reclame AQUI é hoje o mais respeitado prêmio de atendimento do Brasil e reconhecido por milhares de consumidores que passam pelo Reclame AQUI diariamente.

9 comentários »

  1. não recebi a mercadoria e quero que devolvam o meu dinheiro ,não quero mas a mercadoria estou esperando a resposta de vocé esta vencendo a 3 prestação não vou pagar enquanto não tiver resposta

  2. Casa Bahia não não acredite no que os vendedores dizem sobre o prazo de entrega atendimento horrível tô sofrendo pra receber uma mesa até hoje comprei nas casa Bahia do Rio mar

  3. ola , preciso urgente que alguem veja minha fatura , todos os meses vem valores diferente, meu plano e 70,00 reias veio 109,00 .isso não existe.

  4. EXTRA – SUPERMERCADO
    Infelizmente fui fazer compraz no Extra, localizado na rua Sinfonias Italianas, colado co conjunto residencial Palmares. FIQUE 1H 20, para passar 6 itens de compra. Esta tudo bem até que o sistema do caixa não aceitou meu CPF., sistema da nota fiscal com CPF. Resultado, tive que sair com minha compra feita sem a NOTA FISCAL com meu nr. de CPF. Além disso a demora, quase tive um enfarte, quando não aceitou o cpf. Aguardo a nota fiscal com o CPF, caso contrario vou reclamar junto aos órgãos responsáveis, pela não emissão da nota com CPF.

  5. Muito bom! Este órgão. O Brasil esta precisando de entidades que visam o respeito para com o cidadão trabalhador deste país. O brasileiro já ganha tão pouco; porem mesmo assim, é um povo que procura
    honrar seus seus compromissos, mesmo em condições adversas; pelo desemprego e salários vil, onde, o próprio salário reclama o seu poder de compra, que é sempre assaltado pelos que controlam o sistema financeiro deste país.

Deixe uma resposta