A inclusão de pessoas de diferentes culturas, idades, gêneros e etnias é essencial para um ambiente de trabalho e social diverso.

Hoje, algumas empresas buscam colocar em prática a inclusão das mais diversas pessoas, para dar oportunidades a quem possui muita capacidade e pouco espaço no mundo corporativo.

Em março de 2017, o Reclame AQUI fez um anúncio com vagas para recepcionistas a partir de 55 anos, e com a frase “A gente contrata a sua avó”, o anúncio recebeu muitos comentários e interesses na vaga.

Com o pouco espaço que esses profissionais possuem, a empresa recebeu vários currículos e histórias inspiradoras de profissionais altamente capacitados e com muita vontade de trabalhar.

Curso de recolocação profissional

O Reclame AQUI, ainda vê que o mercado precisa abrir mais espaço para esse público e em maio de 2019, abriu 100 vagas para um curso de recolocação desses profissionais que estão acima dos 55 anos em empresas e no mundo profissional de um modo geral.

A ação que chama-se “O Exército das Poderosas”, vai oferecer um curso de SAC 4.0 que será realizado nos quatro sábados de julho, com uma carga horária total de 32 horas.

O curso vai contar com os palestrantes da casa que vão falar sobre a cultura do Reclame AQUI, perfil do novo consumidor, redes sociais, marketing, branding, vendas e negócios.

Se interessou?

Saiba mais e cadastre-se no link!

6 comentários »

  1. Fui secretaria bilíngue por muitos anos e hoje ainda cheia de sonhos e experiência gostaria de continuar minha carreira…aguardo resposta sobre participacao no curso

  2. Gosto muito da ideia.So que esse curso acabou.Era bom que ouvecem mais no pais. Eu vivo em viseu,certamente nao possp ter acesso. Onrigada.Bom dia.

Deixe uma resposta