A inclusão de pessoas de diferentes culturas, idades, gêneros e etnias é essencial para um ambiente de trabalho e social diverso.

Hoje, algumas empresas buscam colocar em prática a inclusão das mais diversas pessoas, para dar oportunidades a quem possui muita capacidade e pouco espaço no mundo corporativo.

Em março de 2017, o Reclame AQUI fez um anúncio com vagas para recepcionistas a partir de 55 anos, e com a frase “A gente contrata a sua avó”, o anúncio recebeu muitos comentários e interesses na vaga.

Com o pouco espaço que esses profissionais possuem, a empresa recebeu vários currículos e histórias inspiradoras de profissionais altamente capacitados e com muita vontade de trabalhar.

Curso de recolocação profissional

O Reclame AQUI, ainda vê que o mercado precisa abrir mais espaço para esse público e em maio de 2019, abriu 100 vagas para um curso de recolocação desses profissionais que estão acima dos 55 anos em empresas e no mundo profissional de um modo geral.

A ação que chama-se “O Exército das Poderosas”, vai oferecer um curso de SAC 4.0 que será realizado nos quatro sábados de julho, com uma carga horária total de 32 horas.

O curso vai contar com os palestrantes da casa que vão falar sobre a cultura do Reclame AQUI, perfil do novo consumidor, redes sociais, marketing, branding, vendas e negócios.

Se interessou?

Saiba mais e cadastre-se no link!

Deixe uma resposta