A sua empresa consegue olhar além dos compromissos habituais dela? O Reclame AQUI sim. Há mais de 8 anos mantém uma relação de apoio e comprometimento com o Núcleo Assistencial Brasilândia (NAB). E esta semana celebrou mais uno de parceria em uma festa de Natal com muita emoção.

Natal do NAB teve Papai Noel e emoção do coral de mães

Além da presença do Papai Noel, que encantou crianças e adolescentes, o coral das mães dos alunos presenteou a todos com belas canções. “Há anos ajudamos, todos os meses, esse projeto incrível. E com ele cultivamos uma relação de carinho e responsabilidade, acompanhamos cada história e cada jornada para dar boas condições de vida a crianças e adolescentes portadores de necessidades especiais. Não podemos virar as costas, a sociedade não pode agir dessa forma”, analisa o CEO Global do Reclame AQUI, Mauricio Vargas.

Reclame AQUI acompanha as ações do projeto o ano inteiro

Além da ajuda permanente, o Reclame AQUI incentiva as doações de empresas todos os anos no Prêmio Época Negócios Reclame AQUI. Seja com ajuda financeira ou apoio em material pedagógico e estrutural.

O NAB é uma instituição sem fins lucrativos e econômicos que desde 2005 se dedica a atividades relacionadas com tratamento, reabilitação e inclusão social à criança com deficiência física e mental de origem neurológica. Na sede, é oferecida assistência gratuita a 121 crianças de 0 a 20 anos, com atendimento nas áreas de: Fisioterapia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Psicopedagogia e Nutricionista.

Quer ajudar o NAB também?

Você pode ajudar o NAB a ficar ainda melhor no atendimento que dispõe e melhorar o tratamento dos alunos. Quer ser um parceiro e fazer parte dessa história também? Basta clicar neste link!

Deixe uma resposta