Segunda edição do evento acontece dia 2 de julho no Teatro Santander, em São Paulo

O RA Trust Experience chega à sua segunda edição com foco nas histórias que as companhias e os consumidores constroem juntos. Durante o evento, será contado como essas experiências influenciam diretamente na reputação das marcas, no nível de confiança que o público tem nelas e nos negócios de cada uma, sendo parte do sucesso ou do fracasso das companhias. 

Maior evento sobre esse tema no Brasil, o RA Trust Experience 2019 acontece dia 2 de julho no Teatro Santander, em São Paulo.“A pergunta é: existe coerência entre o que uma marca mostra e o que ela pratica para o consumidor, ou o consumidor quando vê a propaganda da sua marca revira os olhos?”, explica Mauricio Vargas, CEO Global do Reclame AQUI.

A programação completa do RA Trust Experience 2019 está no site www.ratrustxp.com.br. As inscrições já estão abertas  

Para tratar desse assunto com os principais nomes do Brasil e do mundo no assunto, o RA Trust Experience está dividido em cinco painéis. 

Painel 1 – No painel 1, mediado por Mauricio Vargas, “Sim! É possível fazer negócio de uma maneira diferente”, os profissionais terão a oportunidade de  mostrar o quanto a criatividade e inovação são essenciais para fazer negócio. 

Painel 2 – Já no painel 2, que terá como mediador o CEO Brasil do Reclame AQUI, Edu Neves, “A Morte do Funil de Vendas – Como conquistar (e manter) a confiança do consumidor o tempo todo?”, o debate gira em torno do novo comportamento do consumidor, que, influenciado de todas as formas, se mostra mais empoderado na hora de comprar.

Painel 3 – O painel 3 será um Conta Causos com o grupo Doutores da Alegria. Os artistas vão dividir com o público o cotidiano do ambiente hospitalar através de passagens marcantes, divertidas e emocionantes.

Painel 4 – Para mostrar “Como a força das mulheres muda o mercado”, a Diretora de Relacionamento B2B do reclame AQUI, Gisele Paula, conduz um bate-papo no painel 4 sobre as transformações provocadas pela atuação das mulheres no mercado, nas mais variadas áreas. 

Painel 5 – E no painel 5, o CCO e o Diretor de Marketing do Reclame AQUI, respectivamente Felipe Paniago e Francisco Recalde, levam a debate “Branding na vida real: Como o atendimento molda a imagem das marcas”. 

Sobre o Reclame AQUI

Fundado em 2001, o Reclame AQUI se consolidou junto ao consumidor brasileiro como uma ferramenta de reputação de marcas, atuando como um gerador de confiança entre as empresas e consumidores, a partir da capacidade delas para resolver seus conflitos através do site. Com isso, diariamente, marcas e consumidores escrevem milhares de histórias a partir das experiências de compra que farão parte do sucesso ou do fracasso das companhias.

Todos os meses, 18 milhões de consumidores acessam a plataforma do Reclame AQUI. E 70% estão fazendo checagens sobre marcas e produtos, ou seja, estamos formando 270 milhões de opiniões a partir das histórias que os clientes contam no site. A maioria deles está no momento da compra e tem potencial de venda. 

O Reclame AQUI é o 5º site mais acessado do Brasil e está entre os 1.000 sites mais influentes do mundo entre mais de 1 bilhão de sites registrados, conforme dados do Alexa. No último ano, conquistamos mais de 100 milhões de consumidores.
Serviço

RA Trust Experience 2019

Data: 2 de julho de 2019

Horário: Das 8h30 às 17h 

Local: Teatro Santander – Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2.041, Itaim Bibi, São Paulo.

Mais informações: ratrust@reclameaqui.com.br / (11) 2627-5011 | (11) 2627-5006

Fonte: Assessoria de imprensa Reclame AQUI

Deixe uma resposta