blog reclame aqui

RA HugMe: Atenda suas demandas de fim de ano em uma única plataforma!

Com o RA HugMe, você pode atender todos os seus principais canais sem precisar trocar de plataforma, o que é ótimo, já que com a chegada do final de ano, as empresas aproveitam para melhorar a oferta de seus produtos e serviços, o que leva a uma grande demanda de atendimento ao cliente.

Para ajudar a controlar esse grande fluxo de atendimento, o Reclame AQUI apresenta uma solução multicanal, que centraliza os seus principais canais em apenas uma plataforma. 

Veja a seguir quais canais você pode centralizar dentro do seu software de atendimento RA HugMe:

Quais canais eu posso centralizar no RA HugMe?

Dentro da plataforma, é possível centralizar os principais canais de atendimento que sua empresa utiliza diariamente. Dessa forma, você consegue integrar:

  • Reclame AQUI;
  • Redes Sociais (Facebook, Instagram, Tiktok e YouTube);
  • E-mails;
  • Fale Conosco.

Fora isso, você pode até mesmo incluir seus atendimentos offline dentro do RA HugMe, por meio de tickets, que ficam registrados no seu histórico de atendimento.

Conheça também: RA Verificada: seja uma empresa verificada pelo Reclame AQUI!

Como funcionam os tickets?

Os tickets são os chamados dentro do RA HugMe. Por meio deles, você pode registrar as suas demandas vindas de qualquer canal.

Dessa forma, ao receber uma interação que precise de uma atenção maior nas redes sociais, você pode transformar essa demanda em ticket e registrar esse atendimento.

Além disso, você pode salvar o histórico do atendimento, adicionar lembretes e receber avaliação do consumidor.

Gerenciamento de atendentes

Com o perfil de gerente, fica mais fácil acompanhar os atendimentos e até mesmo distribuir esses chamados de acordo com a sua demanda.

Sendo assim, se um funcionário faz atendimento pelas redes sociais, você pode fazer uma automatização para que a interação vire ticket e passe para o atendente responsável. Isso serve para qualquer canal!

É possível também redistribuir os tickets por igual para cada atendente e baixar relatórios de desempenho. Ou seja, o gerenciamento dentro do RA HugMe é bem completo! 🙂

Leia também: Comece a se preparar para a Black Friday 2019!

Como faço para conhecer melhor o RA HugMe?

Se a sua empresa precisa de uma solução segura e consistente para atender as demandas de fim de ano, conte com o RA HugMe para te ajudar nessa tarefa.

Para conhecer melhor nossa solução, basta clicar neste botão aqui embaixo para que um de nossos consultores entre em contato com você. 🙂

Deixe uma resposta

%d