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Quais tipos de promoções podem trazer bons resultados nas vendas de Natal?

No fim de ano, os consumidores buscam muitas promoções para presentar. Saiba quais as melhores estratégias para fazer promoções que atraiam e fidelizem seu público.

No fim de ano, o público costuma comprar itens para presentear ou para si próprio, e o cliente tem como foco  a busca por promoções de Natal atrativas.

Fazer ofertas no Natal, traz ótimos resultados para as vendas e para a confiança do cliente, desde que elas sejam bem estruturadas e tenham uma estratégia de vendas desenhada.

Saiba 5 gestos que geram confiança no seu cliente: Os 5 gestos que geram a confiança no seu cliente

Veja algumas promoções estratégicas para o aumento de renda da empresa nesta época de festas:

Promoções de incentivo a compras antecipadas

Estimular a compra antecipada dos clientes com promoções é uma ótima estratégia para prolongar o momento de vendas de fim de ano e ter mais tempo para queimar o estoque.

Promoções de Natal sem frete

Um dos receios do consumidor é comprar o produto e o valor do frete aumentar muito, fazendo com que o preço não valha a pena. Fazer promoções de frete grátis para compras acima de um valor estimado é uma ótima forma de atrair e manter a clientela.

Leia mais sobre como manter o cliente: Manter um cliente custa 5 a 7 vezes menos do que conquistar um novo!

Promoções em cross selling

Cross selling é quando a empresa vende algum produto relacionado ao já escolhido pelo cliente, como, se a pessoa comprasse um sapato,  e no momento de ir para o carrinho de compras, o site oferece meias por um preço especial na venda dos dois itens.

Fazer esse tipo de venda, estimula o cliente a ver que o produto oferecido realmente é importante para o uso dele e faz com que a empresa realize vendas que aumentem seu ticket médio.

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