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Quais tipos de promoções podem trazer bons resultados nas vendas de Natal?

No fim de ano, o público costuma comprar itens para presentear ou para si próprio, e o cliente tem como foco  a busca por promoções de Natal atrativas.

Fazer ofertas no Natal, traz ótimos resultados para as vendas e para a confiança do cliente, desde que elas sejam bem estruturadas e tenham uma estratégia de vendas desenhada.

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Veja algumas promoções estratégicas para o aumento de renda da empresa nesta época de festas:

Promoções de incentivo a compras antecipadas

Estimular a compra antecipada dos clientes com promoções é uma ótima estratégia para prolongar o momento de vendas de fim de ano e ter mais tempo para queimar o estoque.

Promoções de Natal sem frete

Um dos receios do consumidor é comprar o produto e o valor do frete aumentar muito, fazendo com que o preço não valha a pena. Fazer promoções de frete grátis para compras acima de um valor estimado é uma ótima forma de atrair e manter a clientela.

Leia mais sobre como manter o cliente: Manter um cliente custa 5 a 7 vezes menos do que conquistar um novo!

Promoções em cross selling

Cross selling é quando a empresa vende algum produto relacionado ao já escolhido pelo cliente, como, se a pessoa comprasse um sapato,  e no momento de ir para o carrinho de compras, o site oferece meias por um preço especial na venda dos dois itens.

Fazer esse tipo de venda, estimula o cliente a ver que o produto oferecido realmente é importante para o uso dele e faz com que a empresa realize vendas que aumentem seu ticket médio.

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