No 03 episódio do podcast “Reclama que eu te escuto”, o Reclame AQUI recebe Amanda Carvalho, do Nubank e fala sobre como a marca enxerga o atendimento ao cliente
Consumidor, conta pra gente: já teve problemas com alguma instituição financeira? Chegou a registrar sua reclamação no Reclame AQUI e teve seu problema resolvido? Ou não?
Empresas do setor financeiro recebem muitas reclamações por diversos motivos, e saber lidar com as queixas do segmento precisa de muita eficiência e cuidado por parte da equipe de atendimento.
E esse jogo de cintura – é claro, com uma estratégia bem definida – o Nubank tirou de letra, e em agosto alcançou a mais alta reputação dentro do Reclame AQUI quando o assunto é excelência no atendimento.
A empresa conquistou o selo RA1000, que representa um alto (e invejável) Índice de Solução e efetividade no atendimento por parte da empresa. Vale lembrar que a marca possui atualmente 80 milhões de clientes (que baita número)!
E, neste episódio do podcast exclusivo do Reclame AQUI, Amanda Carvalho, Ombudsman Senior Manager do Nubank, conta como a marca olha para o atendimento ao cliente e como ele é fundamental para o sucesso da empresa no país.
“É parte da essência [do Nubank] de: vamos fazer diferente e não se conformar com o que não dá pra fazer, e o RA é um dos canais que a gente consegue validar isso. […] Não existe reclamação que não possa ser revertida”, destaca Amanda.
Melhor do que a gente resumir o episódio, é você acompanhá-lo na íntegra por AQUI.
Confira agora mesmo o ep.03 do Podcast “Reclama que eu te escuto”:
E claro, você também pode acompanhar cada um dos episódios lançados nas plataformas de streaming em seguida e em trechos publicados nas nossas redes sociais:
Spotify – Podcast Reclama que eu te escuto
Amazon Music – Podcast Reclama que eu te escuto
Google Podcasts – Podcast Reclama que eu te escuto
SoundCloud – Podcast Reclama que eu te escuto
Deezer – Podcast Reclama que eu te escuto
YouTube – Podcast Reclama que eu te escuto
Dá o play!
Leia também: Quem tem medo da Black Friday? Confira o episódio 02 do “Reclama que eu te escuto”