Empresa, você já entendeu que o módulo Insights do RA HugMe chegou para trazer ainda mais inteligência de negócio para a sua operação. Leia agora especificamente sobre o painel de Moderação deste novo módulo, que fornece informações valiosas sobre pedidos de moderação da sua equipe de atendimento
O módulo Insights do RA HugMe é uma poderosa ferramenta analítica, já que as informações proporcionam uma visão abrangente da operação no Reclame AQUI.
Composto por 4 painéis informativos (Visão Geral “Overview”, Moderação, Segmento e Tempo de Resposta), este módulo é exclusivo para os perfis de gerente.
Leia a matéria sobre o que é o módulo Insights do RA HugMe e entenda os benefícios: Empresa, tenha acesso a mais dados exclusivos do RA HugMe!
Entenda como funciona o painel de Moderação do módulo Insights

A análise estratégica dos pedidos de moderação só é possível devido a um acompanhamento preciso das solicitações, acessando dados exclusivos e fundamentais para melhorar o atendimento ao cliente no Reclame AQUI. A seguir, veja as informações que a sua empresa terá acesso.
- Moderado Por: o painel traz uma uma análise comparativa entre moderação automatizada por Inteligência Artificial e moderação manual por agentes humanos, permitindo uma compreensão clara das respostas das solicitações;
- Visualização Gráfica: também é apresentado, de forma visual, os status das moderações, com o objetivo de facilitar o acompanhamento das solicitações;
- Categoria de Moderação: tenha acesso a uma classificação das solicitações de moderações e faça uma análise detalhada dos motivos que levaram ao pedido;
- Evolução Temporal: acompanhe a evolução das solicitações de moderação de conteúdo, com base no total de pedidos de forma temporal e podendo ser visualizadas por categoria;
- Comparativo de Aceitas e Negadas: faça uma análise das moderações aceitas e negadas por cada motivo.

Vantagens do painel de Moderação do módulo Insights do RA HugMe
- Filtros por Períodos Flexíveis: o painel de filtros por período permite realizar análises específicas em diferentes intervalos de tempo, fornecendo, então, uma compreensão mais profunda das tendências e padrões da moderação;
- Visões Personalizadas: além disso, o painel também fornece informações detalhadas sobre as classificações feitas pelos consumidores nas reclamações, proporcionando uma visão abrangente das percepções dos clientes;
- Dados Históricos: tenha acesso a um contexto temporal que permite a análise de tendências ao longo do tempo para identificar padrões recorrentes;
- Painéis Intuitivos: por fim, tenha também uma navegação fluida por meio de painéis interativos, permitindo uma boa experiência para os usuários com perfil de gerente no RA HugMe.
Dinamismo e transparência para a sua marca
A análise detalhada do painel de Moderação, presente no módulo Insights do RA HugMe, é essencial para aprimorar a gestão de reclamações no Reclame AQUI. Isso de dá devido ao entendimento mais aprofundado dos aspectos da Moderação de Conteúdo.
A partir destes dados, a empresa pode tomar medidas proativas para melhorar a qualidade do atendimento ao cliente e construir relações mais sólidas com os consumidores.
Você ficou interessado?
Então CLIQUE AQUI caso você já seja cliente RA HugMe e deseja complementar sua estratégia com o Módulo Insights.
Ou CLIQUE AQUI e converse com um dos nossos especialistas, caso não seja cliente RA HugMe e deseja saber mais da solução.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail