Empresa, saiba como acompanhar os seus pedidos de moderação

Empresa, saiba como acompanhar os seus pedidos de moderação

Capa - Dashboard de moderação - Vantagens do HugMe Insights

Empresa, você já entendeu que o módulo Insights do RA HugMe chegou para trazer ainda mais inteligência de negócio para a sua operação. Leia agora especificamente sobre o painel de Moderação deste novo módulo, que fornece informações valiosas sobre pedidos de moderação da sua equipe de atendimento

O módulo Insights do RA HugMe é uma poderosa ferramenta analítica, já que as informações proporcionam uma visão abrangente da operação no Reclame AQUI.

Composto por 4 painéis informativos (Visão Geral “Overview”, Moderação, Segmento e Tempo de Resposta), este módulo é exclusivo para os perfis de gerente.

Leia a matéria sobre o que é o módulo Insights do RA HugMe e entenda os benefícios: Empresa, tenha acesso a mais dados exclusivos do RA HugMe!

Entenda como funciona o painel de Moderação do módulo Insights

Painel Analítico de Moderação do RA HugMe Insights
Painel Analítico de Moderação do módulo Insights do RA HugMe

A análise estratégica dos pedidos de moderação só é possível devido a um acompanhamento preciso das solicitações, acessando dados exclusivos e fundamentais para melhorar o atendimento ao cliente no Reclame AQUI. A seguir, veja as informações que a sua empresa terá acesso.

  • Moderado Por: o painel traz uma uma análise comparativa entre moderação automatizada por Inteligência Artificial e moderação manual por agentes humanos, permitindo uma compreensão clara das respostas das solicitações;
  • Visualização Gráfica: também é apresentado, de forma visual, os status das moderações, com o objetivo de facilitar o acompanhamento das solicitações;
  • Categoria de Moderação: tenha acesso a uma classificação das solicitações de moderações e faça uma análise detalhada dos motivos que levaram ao pedido;
  • Evolução Temporal: acompanhe a evolução das solicitações de moderação de conteúdo, com base no total de pedidos de forma temporal e podendo ser visualizadas por categoria;
  • Comparativo de Aceitas e Negadas: faça uma análise das moderações aceitas e negadas por cada motivo.
Evolução Mensal por categoria do RA HugMe Insights (painel de Moderação)
Evolução Mensal por categoria do módulo Insights do RA HugMe (painel de Moderação)

Vantagens do painel de Moderação do módulo Insights do RA HugMe

  • Filtros por Períodos Flexíveis: o painel de filtros por período permite realizar análises específicas em diferentes intervalos de tempo, fornecendo, então, uma compreensão mais profunda das tendências e padrões da moderação;
  • Visões Personalizadas: além disso, o painel também fornece informações detalhadas sobre as classificações feitas pelos consumidores nas reclamações, proporcionando uma visão abrangente das percepções dos clientes;
  • Dados Históricos: tenha acesso a um contexto temporal que permite a análise de tendências ao longo do tempo para identificar padrões recorrentes;
  • Painéis Intuitivos: por fim, tenha também uma navegação fluida por meio de painéis interativos, permitindo uma boa experiência para os usuários com perfil de gerente no RA HugMe.

Dinamismo e transparência para a sua marca

A análise detalhada do painel de Moderação, presente no módulo Insights do RA HugMe, é essencial para aprimorar a gestão de reclamações no Reclame AQUI. Isso de dá devido ao entendimento mais aprofundado dos aspectos da Moderação de Conteúdo. 

A partir destes dados, a empresa pode tomar medidas proativas para melhorar a qualidade do atendimento ao cliente e construir relações mais sólidas com os consumidores. 

Você ficou interessado?

Então CLIQUE AQUI caso você já seja cliente RA HugMe e deseja complementar sua estratégia com o Módulo Insights.

Ou CLIQUE AQUI e converse com um dos nossos especialistas, caso não seja cliente RA HugMe e deseja saber mais da solução.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Blog Reclame AQUI

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading