Você publicou uma reclamação no site do Reclame AQUI e recebeu um retorno da empresa em seu e-mail através da ferramenta HugMe. O que isso significa?
Conheça Reparô, o aplicativo que traz praticidade e economia para o conserto do seu eletro
O HugMe é um recurso criado exclusivamente pelo Reclame AQUI, e por ele a empresa pode entrar em contato com os consumidores por meio de uma mensagem privada. Desta forma, garante mais segurança aos dados pessoais e informações sigilosas dos consumidores. Isso assegura que a reclamação seja tratada com um maior cuidado.

Sabe identificar uma empresa comprometida com o consumidor no eclame AQUI?
Veja um exemplo de mensagem recebida por e-mail através do RA HugMe:
O RA HugMe gerencia todas as mensagens recebidas de forma transparente e confidencial. E as empresas que possuem esta solução estão comprometidas a entrar em contato com você para afirmar a tratativa do seu caso. Por isso, fique atento ao seu e-mail cadastrado no Reclame AQUI e mantenha seus demais dados sempre atualizados.
Caso você tenha dificuldades para localizar a Mensagem Privada que a empresa para a qual você reclamou, enviou, orientamos que procure na sua caixa de entrada e até mesmo no Spam. Para facilitar, busque pela palavra “hugme” ou pelo e-mail “automatico@hugme.com.br”, aí não tem erro.
Quais empresas têm direito ao RA HugMe?
Todas as empresas cadastradas no Reclame AQUI podem contratar o software de atendimento, que integra todos os canais de atendimento de um site e organiza de forma eficiente e prática as mensagens recebidas pelos consumidores, tornando a resolução mais cuidadosa e rápida.
Se a sua empresa deseja reunir em um único software todas as interações e conversas registradas nos canais de atendimento e no Reclame AQUI, o RA HugMe é a plataforma que auxilia na gestão de suas reclamações, de maneira simples e otimizada. Para saber mais vantagens do RA HugMe e de outras soluções Reclame AQUI, acesse o catálogo de produtos e serviços disponíveis em nosso site, clicando no botão a seguir: