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O índice de esforço do seu cliente mudou durante a pandemia?

Que a pandemia de Covid-19 não tem facilitado nada para ninguém não é novidade. Muita coisa tem sido mais difícil no relacionamento entre empresas e consumidores. No caso das empresas, proporcionar uma experiência agradável e inesquecível ao consumidor no meio dessa crise é um desafio e tanto. Elas têm precisado adaptar seus processos. Junto com esse desafio vem a tarefa de ficar de olho no Índice de Esforço do Cliente.

Está mais fácil ou mais complexo para o consumidor conversar com a sua marca durante a pandemia?

Como a sua companhia tem trabalhado os processos? E quais os esforços que os seus consumidores têm feito quando entram em contato com você para se informar, solucionar um conflito ou contratar um serviço/fazer uma compra? Essa é a conversa que o fundador e CEO Global do Reclame AQUI, Mauricio Vargas, vai conduzir no webinar de quarta-feira, dia 29 abril, às 16h30.

Para debater tudo o que envolve esse tema, Vargas recebe a especialista em experiência do cliente Patricia Cansi, Isabela Ferreira, Associated Director de CX do BTG Pactual, e Simone Fett, Head de Customer Experience da Tok Stok. O tema é: “O Índice de Esforço do seu consumidor mudou?”. Para se inscrever, basta clicar aqui.

Índice de Esforço do Cliente influencia na confiança e fidelização

A pandemia certamente tem exigido das companhias adaptações nesse sentido, como o tempo de atendimento, o preparo da equipe para situação de crise, o suporte e criatividade e agilidade na solução. De acordo com Mauricio Vargas, a rapidez e a eficiência com que as marcas se movimentam em situações delicadas como essa vão influenciar diretamente na confiança e fidelização desse consumidor após a crise.

“É claro que ninguém estava preparado para essa situação. Mas as empresas precisam ficar atentas às mudanças e, principalmente, respeitar seu consumidor. Isso tudo vai demandar custos e criatividade, mas é necessário e pode ser um divisor de água paras as organizações”.

Já leu? Pacote de ajuda e soluções do Reclame AQUI para gerenciar a crise

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