Maurício Vargas abre o auditório Master Talks no segundo dia do Digitalks 2019
O painel que receber representantes do IFood, B2W e Érika Linhares, teve muito conteúdo para empresas e pessoas que desejam inovar.
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O painel que receber representantes do IFood, B2W e Érika Linhares, teve muito conteúdo para empresas e pessoas que desejam inovar.
No segundo dia do Digitalks, o Reclame AQUI esteve presente para falar sobre fazer negócios de novas formas.
O painel que chama-se “Sim! É possível fazer negócio de uma forma diferente” contou com a presença do CEO Global do Reclame AQUI, Maurício Vargas, a CEO da B-HAVE Erika Linhares, Diretor de Customer Experience do Ifood, Arnaldo Bertolaccini e o Gerente Geral de Operações e Atendimento da B2W Digital, Marcio Chaer.
Maurício iniciou falando sobre a reinvenção das empresas e também sobre mudanças culturais aplicadas nas organizações.
“O atendimento humanizado e personalizado é o presente e também o futuro do novo consumidor”.
A frase acima foi falada por Maurício Vargas na palestra e afirma o propósito do Reclame AQUI diante das empresas e também dos consumidores.
Erika Linhares, mentora especializada em acelerar pessoas e negócios, contou toda a sua trajetória profissional e culturas aplicadas na empresas.
A profissional, falou muito sobre como os colaboradores devem revolucionar e fazer a diferença dentro do mundo corporativo.
“Estudo sem atitude é desperdício”, é uma fala de Érika no painel. Essa fala focou muito o seu discurso baseado em suas experiências.
Marcio Chaer, da empresa B2W, mostrou como faz negócios de formas diferentes dentro da empresa, focando na melhoria da experiência digital do consumidor.
A B2W construiu essa nova forma de atender a partir de três estudos:
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A partir disso, vieram os diagnósticos e a partir deles, a empresa construiu o novo modelo de atendimento totalmente internalizado e sem terceiros.
Arnaldo Bertolaccini da empresa Ifood, contou sobre o desafio de alavancar um negócio totalmente digital e o quanto engajar a empresa como um todo é importante.
No Ifood todos que possuem ligação com a marca são clientes, isso inclui, entregadores, funcionários internos e clientes que fazem seus pedidos via app.
Os funcionários da empresa passam por uma imersão em todos os processos de entrega, desde o restaurante até a entrega.
Esse programa tem como objetivo, fazer com que todos saibam se colocar no lugar do ouro, como funcionam todos os processos e o quanto cada etapa é importante para que o app tenha uma taxa de sucesso boa.
O Ifood trabalha com a tecnologia mas sempre humaniza suas relações por esse motivo, fizeram um chat para o cliente resolver problemas.
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Para a empresa o empoderamento dos clientes é essencial para o desenvolvimento de um bom negócio.
O painel foi finalizado com uma consideração do Maurício para essas empresas, falando sobre a importância do Reclame AQUI dentro de todas essas etapas de desenvolvimento do atendimento ao consumidor dentro das empresas.
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