Pular para o conteúdo
Produtos RA

Gerenciamento de Crise: A novidade da Brand Page para sua marca!

Ter informações relevantes para construir estratégias de gestão de crise são fundamentais. Essa é a novidade do Reclame AQUI, veja mais.

Em momentos de crise, traçar um plano de contingência é fundamental, e a sua página no Reclame AQUI pode ser um bom termômetro para identificar se existe algo fora da normalidade.

O aumento de reclamações, por exemplo, é um bom sinal de que algo precisa de atenção.

Por esta razão, o Reclame AQUI desenvolveu uma funcionalidade dentro da Brande Page de Gerenciamento de crise, que antecipa sua marca diante de problemas e ajuda a tirar insights para estratégias eficientes na resolução deles. Veja mais sobre a novidade:

Acompanhe sua marca com o Gerenciamento de Crise!

Em primeiro lugar, a nova funcionalidade está disponível para todos os planos da Brand Page, fortalecendo o trabalho de gestão de crise.

Sendo assim, para acessar, entre na Área da empresa e acesse Gerenciamento de Crise, no menu de Gestão de Crise.

Dessa forma, sua equipe pode se preparar e começar a explorar as ações a serem tomadas, analisando a quantidade de reclamações recebidas nos últimos 30 dias.

Também tem acesso aos termos mais utilizados e a nuvem de palavras e, com essas informações, pode desenvolver conteúdos relevantes para criar um Alerta de Crise para seus consumidores.

Veja também como criar alertas aqui.

Verifique as reclamações mais acessadas e crie conteúdos personalizados!

Além disso tudo, com o Gerenciamento de Crise você verifica as reclamações mais acessadas na semana e no mês.

Dessa forma, você pode aproveitar para fortalecer o marketing de conteúdo na sua página, e desenvolver FAQ’s personalizados para sua audiência.

A opção de FAQ está disponível nos planos Atendimento e Premium, faça o upgrade aqui.

E o mais importante: caso sua marca tenha um aumento de mais de 20% nas reclamações, o Reclame AQUI envia um alerta para o e-mail cadastrado em Gerenciamento de Crise > Gerenciar e-mail de alerta.

Dessa forma, sua marca pode agir rapidamente e buscar por soluções personalizadas, usando a sua página do Reclame AQUI a seu favor. 

Quer acompanhar de perto como anda sua marca com o Gerenciamento de Crise?

A nova funcionalidade faz parte da Brand Page, que é uma solução do Reclame AQUI que transforma sua página em um touch point para o consumidor, com a personalização de conteúdos, vídeos, alertas, além de dar acesso a dados analíticos e muito mais.

Se tiver interesse em se antecipar nas estratégias de gestão de crise, você pode entrar em contato com nosso time de especialistas, que estão prontos para te atender.

Preencha o formulário abaixo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: