logo-blog-ra

Conquiste seus consumidores com o selo RA Verificada na Black Friday

Conquiste seus consumidores com o selo RA Verificada na Black Friday

Para o universo do consumo, é quase impossível não lembrar que todo fim de ano tem a tão esperada, aguardada e desejada  Black Friday. É na Black Friday onde empresas preparam promoções e novidades, e os consumidores preparam os bolsos e as expectativas. Vale lembrar que esse ano muita coisa há de se esperar. Agora, ainda melhor, não é?

Tanto para compras online ou em lojas físicas, todo bom comprador aprecia o produto desejado e fica de olho em qualquer oferta ou novidade. O ponto de atenção sempre serão o preço e a qualidade do produto, reputação da marca e o mais importante, se a empresa é de fato real.

E o que pensam os consumidores?

No Reclame AQUI, em torno de 55% dos consumidores estão pesquisando sobre a empresa antes de decidir se vão fechar negócio. Ou seja, o consumidor quer ter a segurança e conhecer mais de perto sobre a empresa.

Além disso, são 30 milhões de acessos mensais no site, o Reclame AQUI é visitado por diferentes tipos de usuários, com suas opiniões, personalidades, gêneros e comportamentos divergentes. E observar esses pontos é importante, pois é a partir disso que será gerada a prospecção. Mas há um ponto em comum, todos buscam pela confiabilidade e reputação da marca.

Vamos aos fatos:

Os consumidores que estão dentro da jornada de pesquisa de compra ou solução de problemas, sentem segurança em encontrar o perfil da empresa bem posicionada no Reclame AQUI.

Ou seja, é por isso que a verificação digital do RA Verificada na Black Friday pode ser a solução ideal para sanar este objetivo.  Afinal, quantas vezes já ouvimos a mesma história de empresas mal intencionadas que se passam por outras?!

O RA Verificada é uma funcionalidade da RA Brand Page, e tem a finalidade de transmitir mais confiança aos consumidores após a aprovação no processo de verificação do Reclame AQUI.

Saiba como funciona o RA Verificada:

Logo após a contratação, a empresa passa por processos de verificação mensais em que são verificados indícios de confiabilidade da empresa.

O resultado positivo dessa verificação é o selo na página da empresa. Isso significa que a marca atendeu todos os critérios exigidos após a contratação do produto.

RA Verificada exibido na página da empresa.

Compartilhe o RA Verificada na Black Friday!

Lembre-se de que pode compartilhar o selo no site e assegurar ainda mais o consumidor. 

Para isso, vá até a área da empresa > Produtos > Meus produtos > Compartilhar selo.

Área da empresa exibindo como compartilhar o selo A Verificada.

Dessa forma, o consumidor fica muito mais tranquilo em visitar o site e ver a aprovação do Reclame AQUI no canal de venda. 

Afinal, somos referência há mais de 20 anos no quesito pesquisa e reputação das empresas.

Acesse a área da empresa!

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Blog Reclame AQUI

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading