5 posts de 2019 mais lidos no Blog Reclame AQUI
Separamos os 5 posts de 2019 mais lidos no Blog Reclame AQUI para você relembrar e tirar insights legais sobre esses conteúdos.
Separamos os 5 posts de 2019 mais lidos no Blog Reclame AQUI para você relembrar e tirar insights legais sobre esses conteúdos.
Em 2019, muitos temas ganharam destaque no Blog Reclame AQUI. Com isso, a gente separou para vocês os 5 posts mais lidos publicados em nosso blog no ano passado. Vale a leitura. 🙂
Todo ano o Reclame AQUI realiza a maior premiação de atendimento do Brasil, que tem o objetivo de destacar as melhores empresas para o consumidor brasileiro.
Depois de algumas fases, por fim, a votação é aberta para o público, que definitivamente decide quais empresas serão as campeãs em cada uma das categorias.
Nesse post, publicado em julho de 2019, destacamos alguns números a respeito do Prêmio Época Negócios Reclame AQUI e a sua origem. Vale a leitura.
Em 2019, o Reclame AQUI liberou a sua API para que outras empresas tenham acesso, por meio de qualquer plataforma de atendimento (como Zendesk e Salesforce), aos dados analíticos de reclamações e consumidores.
Nesse post, a gente mostrou algumas funcionalidades e facilidades da API do Reclame AQUI, que conta também com a função de publicar respostas para os consumidores dentro de outros sistemas. Veja mais no post.
2019 foi um ano excelente para alguns profissionais acima de 50 anos, pois, pelo projeto Exército das Poderosas, o Reclame AQUI conseguiu capacitar e ajudar essas pessoas.
Com a ajuda de colaboradores do Reclame AQUI, em um trabalho voluntário fantástico, foi dado um curso de SAC com direito a certificação. 🙂
De toda forma, veja, nesse post, um dos mais lidos do ano passado, como foi o primeiro dia do Exército das Poderosas.
Outro post que ganhou destaque em 2019 foi sobre nossas dicas para as empresas conseguirem boas avaliações de seus clientes no Reclame AQUI.
A gente sabe muito bem que ter boa reputação é primordial, e o Reclame AQUI é fundamental para que as empresas a alcance.
Por isso, vale a pena seguir essas dicas antes de pedir as avaliações dos seus clientes no RA. 🙂
Outro lançamento importante do Reclame AQUI em 2019 foi a possibilidade dos consumidores reclamarem via Whatsapp!
Por ser um app bem difundido e utilizado pelos brasileiros, essa função deixou o Reclame AQUI ainda mais democrático para os consumidores.
Para as empresas, não mudou muito as suas rotinas de atendimento. Nesse post, explicamos tudo a respeito dessa novidade. 🙂
Neste ano, acompanhe o Blog Reclame AQUI para ficar por dentro de tudo o que acontece em Reclame AQUI, Marketing, Atendimento e muito mais!