Listamos todos os materiais gratuitos, infográficos, webinares, cases de sucesso e artigos, sobre o comportamento dos consumidores e seus acessos no Reclame AQUI, e mais: tudo facilmente acessível neste post, para você!

Veja mais: Infográfico – 5 benefícios em divulgar reviews verdadeiros

Em 20 anos de história, o Reclame AQUI se tornou referência para o consumidor, e ponto de parada oficial antes de fechar negócio. Além disso, em todos esses anos ajudamos a construir um dos pilares mais importantes do mercado: a reputação das empresas. Isso significa que a plataforma é essencial no relacionamento entre marcas e consumidores, a ponto de conquistar números grandiosos, como:

  • 30 milhões de consumidores cadastrados
  • 140 milhões de pageviews por mês
  • 360 mil empresas cadastradas
  • 30 milhões de acessos por mês
  • 1 milhão de reclamações por mês

E tem mais, o Reclame AQUI é o 5º site mais acessado do Brasil, ultrapassando sites como Amazon, Twitter, Folha de São Paulo e Caixa Econômica Federal, segundo o Alexa.com.

E é por isso que unimos todos estes materiais gratuitos sobre os acessos do site. Quer descobrir o potencial que estes números podem oferecer para a sua empresa? E ainda ficar sabendo TUDO sobre o comportamento e tráfego de consumidores que procuram pela sua marca no site?

Então baixe o super kit, clique abaixo e confira informações, dicas e soluções para sua empresa aproveitar os acessos no Reclame AQUI! 👇

Veja o que você vai descobrir com o nosso Super Kit:

Infográficos:

  • Guia de conteúdo para sua página no Reclame AQUI
  • Guia RA Analytics – Dados relevantes para a sua página no Reclame AQUI

Webinar (gravado):

  • Fazendo o gerenciamento de Crise

Cases de sucesso:

  • Essas empresas sabem como aproveitar seus acessos no Reclame AQUI

Artigos:

  • Número de visualizações aberto para todas as empresas
  • Analise seus dados de acesso do Reclame AQUI
  • Guie o consumidor no Reclame AQUI para os fluxos oficiais da sua marca
  • Como exibir produtos na página da sua marca no Reclame AQUI
  • A importância do uso da FAQ

Leia também: Como inserir FAQ no Reclame AQUI com a Brand Page

Deixe uma resposta