Listamos todos os materiais gratuitos, infográficos, webinares, cases de sucesso e artigos, sobre o comportamento dos consumidores e seus acessos no Reclame AQUI, e mais: tudo facilmente acessível neste post, para você!
Veja mais: Infográfico – 5 benefícios em divulgar reviews verdadeiros
Em 20 anos de história, o Reclame AQUI se tornou referência para o consumidor, e ponto de parada oficial antes de fechar negócio. Além disso, em todos esses anos ajudamos a construir um dos pilares mais importantes do mercado: a reputação das empresas. Isso significa que a plataforma é essencial no relacionamento entre marcas e consumidores, a ponto de conquistar números grandiosos, como:
- 30 milhões de consumidores cadastrados
- 140 milhões de pageviews por mês
- 360 mil empresas cadastradas
- 30 milhões de acessos por mês
- 1 milhão de reclamações por mês
E tem mais, o Reclame AQUI é o 5º site mais acessado do Brasil, ultrapassando sites como Amazon, Twitter, Folha de São Paulo e Caixa Econômica Federal, segundo o Alexa.com.
E é por isso que unimos todos estes materiais gratuitos sobre os acessos do site. Quer descobrir o potencial que estes números podem oferecer para a sua empresa? E ainda ficar sabendo TUDO sobre o comportamento e tráfego de consumidores que procuram pela sua marca no site?
Então baixe o super kit, clique abaixo e confira informações, dicas e soluções para sua empresa aproveitar os acessos no Reclame AQUI! 👇
Veja o que você vai descobrir com o nosso Super Kit:
Infográficos:
- Guia de conteúdo para sua página no Reclame AQUI
- Guia RA Analytics – Dados relevantes para a sua página no Reclame AQUI
Webinar (gravado):
- Fazendo o gerenciamento de Crise
Cases de sucesso:
- Essas empresas sabem como aproveitar seus acessos no Reclame AQUI
Artigos:
- Número de visualizações aberto para todas as empresas
- Analise seus dados de acesso do Reclame AQUI
- Guie o consumidor no Reclame AQUI para os fluxos oficiais da sua marca
- Como exibir produtos na página da sua marca no Reclame AQUI
- A importância do uso da FAQ
Leia também: Como inserir FAQ no Reclame AQUI com a Brand Page