Quem é o consumidor antes e depois da pandemia? Esse é mais um dos “enigmas” que o novo coronavírus trouxe ao mercado. Se antes disso muitos consumidores já estavam exigentes e atentos, com tantas transformações nas operações das companhias para atendê-los, certamente surge um comportamento diferente.
Esse é o tema do webinar gratuito, 100% online, que o Reclame AQUI promove na próxima terça-feira dia 26 de maio, às 16h30. Nesse sentido, o fundador e CEO Global do Reclame AQUI, Mauricio Vargas, vai conversar com Alessandra Zuza, Executiva de Operações da Cielo, Mirela Moreto, Gerente de Operações de Serviços Brasil da Motorola, e Bruno Gobbato, Head de Customer Experience da Estrela.

Conforme Vargas, o consumidor nunca pode sair do foco das marcas. E em um cenário de transformação como o gerado pela pandemia, mais do que nunca é importante conhecer esse cliente e seus hábitos.
“Esse tema, sem dúvida alguma, tem sido recorrente nas empresas para que as estratégias de venda, de atendimento e toda a operação sejam revistos e adaptados para esse consumidor e o novo movimento de mercado. E o Reclame AQUI também tem acompanhado esse comportamento. Vai seu um debate muito rico”, analisa Vargas.
Para participar do bate-papo, basta acessar o link e fazer a inscrição: clique aqui.
Tenha acesso a todos os webinars do Reclame AQUI
Desde o início da quarentena gerada pela pandemia de Covid-19, o Reclame AQUI tem organizado webinars voltados para empresas e seus colaboradores a fim de contribuir com soluções, debates e trocas de experiências entre os profissionais para a melhor condução das operações nesse período tão delicado. Para ter acesso a todos os webinars anteriores, basta clicar aqui.
Todos são gratuitos e podem ser assistidos sem a necessidade de cadastro.
Fique por dentro: Atualização: congelamento da reputação no Reclame AQUI se encerra
1 comentário »
correios o mais errado na pandemia e fora dela,
deveria colocar nome de empresas,ou tem medo? ,vamos ser sensatos!