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Empresa que realiza seu atendimento pelo RA HugMe: vantagens para o consumidor

Antes de falarmos um pouco mais sobre a ferramenta RA HugMe, que integra todos os meios de comunicação de uma empresa em um só lugar, é importante que o consumidor saiba que, no Reclame AQUI, todas as empresas cadastradas podem responder às reclamações direcionadas a elas e trazer um atendimento eficaz e confiável para o consumidor, livres de cobranças, assinatura ou taxas para este retorno.

O que significa receber um retorno da minha reclamação por e-mail através do RA HugMe?

No entanto, a fim de otimizar uma resposta mais assertiva ao consumidor e atingir melhores resultados, o RA HugMe foi criado. Ele é um software de monitoramento de canais de atendimento e mídias sociais 100% integrado ao Reclame AQUI

Com ele, uma empresa pode integrar a área logada do Reclame AQUI, Instagram, e-mail, Fale Conosco, Google Alerts, Youtube, Facebook e Twitter da sua marca em uma única ferramenta, tornando o fluxo de retorno das mensagens e reclamações mais organizados e satisfatórios.

Quais as vantagens do RA HugMe?

O RA HugMe não apresenta apenas prós para as empresas, mas também aos consumidores que terão as suas reclamações e mensagens respondidas com muito mais cuidado e personalização, principalmente pelas tratativas que exigem sigilo com dados sensíveis, oferecendo mais segurança e proteção ao usuário.

Infográfico do HugMe e suas vantagens para o atendimento da empresa
Ra HugMe disponibiliza funções que facilitam o retorno da empresa ao consumidor

Como essas funcionalidades se destacam?

Com o SAC 3.0, a relação entre o consumidor e a empresa se torna mais estreita, e o seu atendimento é mais personalizado e cuidadoso, justamente para tratar o assunto de forma mais eficaz. O consumidor não é atendido apenas como um único perfil, e sim recebe um retorno que siga às suas demandas e proporcione uma experiência mais agradável. 

Já para as empresas, a supervisão da performance da equipe de atendimento, bem como a automatização de tarefas, permitem que as demandas sejam divididas de forma mais organizada, garantindo que um atendimento seja iniciado e completado por um mesmo profissional, podendo também quantificar e qualificar o número de atendimentos gerados por cada colaborador.

Funcionalidades como relatórios de performance, acompanhamento da marca nas redes sociais e notificações de duplicidade de reclamações também possibilitam que a empresa esteja mais engajada e aprimore os canais de interação com o público, beneficiando positivamente a credibilidade da sua marca entre os consumidores.

Páginas personalizadas no Reclame AQUI: Por que nem todas as empresas têm?

Como contratar o RA HugMe para sua empresa?

Se a sua empresa tem interesse em tornar o relacionamento com seus clientes muito mais sólido e confiável, além de aumentar o grau de confiança da sua marca entre os consumidores, o RA HugMe pode ajudar a chegar neste objetivo.

Acesse nossa página e conheça mais benefícios das ferramentas exclusivas do Reclame AQUI.

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