Com diversos serviços sendo entregues com bastante agilidade e efetividade, os consumidores buscam uma solução rápida e eficiente para seus problemas.

Por conta disso, o chat virou uma grande ferramenta para as empresas entenderem em tempo real os questionamentos dos consumidores.

Nesse contexto, vale ressaltar que todos os anos mais de 120 milhões de consumidores usam o Reclame AQUI para pesquisar e se comunicar com as empresas.

Sendo assim, o Reclame AQUI está presente em diversos momentos da relação dos consumidores com as empresas: da pesquisa à compra

Então que tal conversar em tempo real com os consumidores que passam pelo Reclame AQUI todos os dias? Veja como neste post! 🙂

Converse em tempo real no Reclame AQUI!

Ao entrar na página de uma empresa no Reclame AQUI, muitos consumidores fazem pesquisas e tiram dúvidas sobre algum produto ou serviço.

Com isso, as marcas precisam explorar de forma positiva todo o tráfego que suas páginas geram dentro do Reclame AQUI.

Assim sendo, o RA Chat foi pensado, desenvolvido e criado para as empresas terem um laço maior de relacionamento com os consumidores também dentro do Reclame AQUI.

O que é o RA Chat?

Com o objetivo de entregar um maior relacionamento com os consumidores, o RA Chat é uma solução completa de chat que pode ser usada tanto no Reclame AQUI como também no site das empresas!

Pela ferramenta, a sua marca:

  • Conversa com o cliente que já está no Reclame AQUI;
  • Consegue reter uma possível reclamação;
  • Transforma uma conversa em oportunidades!

Fora, claro, as outras vantagens que gera otimização de atendimento, como um dashboard com monitoramento em tempo real, que traz uma fonte rica de inteligência de dados para as equipes. 🙂

Whatsapp integrado ao RA Chat! É possível?

Sim! Você consegue integrar uma conta de Whatsapp ao RA Chat! Dessa forma, você deixa a comunicação com os consumidores ainda mais democrática!

E o melhor! A sua empresa pode monitorar esse atendimento de forma dinâmica também no dashboard do RA Chat.

Vale lembrar: as interações dos consumidores enviadas pelo Whatsapp serão recebidas pelas empresas pelo RA Chat. Assim, a empresa responde direto por nossa plataforma.

Leia também: Explicamos as duas formas que sua empresa pode usar o Whatsapp no RA

Quero usar o RA Chat para falar com os consumidores!

O Reclame AQUI tem um grande fluxo de consumidores passando pelo site todos os dias, e isso, sem dúvida, deve ser levado em consideração pelas empresas.

Portanto, o RA Chat cria uma forma muito mais intuitiva de saber quem serão os seus futuros clientes, com a possibilidade de tirar dúvidas sobre seus produtos ou serviços via chat. 

Além disso, a sua marca pode ter o RA Chat como uma ferramenta de suporte para aumentar o relacionamento com os consumidores! 

Ficou interessado em falar com os consumidores que passam todos os dias em sua página no Reclame AQUI? Então preencha os seus dados no formulário abaixo para que um de nossos consultores entre em contato com você. 🙂

 

Deixe uma resposta