Blog Reclame AQUI

blog reclame aqui
Produtos RA

Quem é a CAMES, parceira do Reclame AQUI no Leegol?

No Leegol, conflitos que não foram resolvidos no Reclame AQUI são mediados por profissionais qualificados da CAMES

Você registrou uma reclamação no site do Reclame AQUI e não conseguiu chegar a um acordo com a empresa. E agora? Saiba que isso pode acontecer e com o intuito de não deixar os usuários sem uma resolução dos seus problemas, o Reclame AQUI criou o Leegol, uma plataforma que proporciona uma mediação legal entre empresa e consumidor.

Proteja seus dados pessoais ao publicar uma reclamação

De forma prática, acessível e confiável, as partes envolvidas são mediadas por profissionais qualificados que tem como objetivo resolver a divergência sem interferência judicial. 

O melhor de tudo? Os acordos possuem validade jurídica.

Agora que você sabe como Leegol pode resolver o seu conflito, vamos explicar quem é a CAMES, que atua como grande parceira na nossa plataforma!

CAMES media divergência entre consumidor e empresas e possui validade jurídica
CAMES em parceria com o Leegol media divergência entre consumidor e empresas

Fez uma reclamação? Saiba quem vai resolver para você

Quem é a CAMES?

A Câmara de Mediação e Arbitragem Especializada, mais conhecida como CAMES, é uma instituição que promove a resolução de conflitos fora do Poder Judiciário.

Todos os profissionais mediadores são habilitados e altamente capacitados para lidar e intermediar divergências entre consumidores e empresas, de forma ética e imparcial, atuando na solução de conflitos patrimoniais, financeiros e contratuais, oferecendo soluções seguras e mais rápidas que o caminho judicial.

Com uma rede de mediadores e árbitros qualificados espalhados por todo o Brasil, a CAMES conta com equipes multidisciplinares e especialistas nas mais diversas áreas, que auxiliam empresas e consumidores na busca da melhor solução, garantindo acordos com validade jurídica.

Se o seu problema não foi resolvido no Reclame AQUI, o Leegol em conjunto com a CAMES pode te ajudar a achar uma solução.

Deixe uma resposta