Batemos mais de 1 milhão!
A votação para o Prêmio Reclame AQUI 2022 ultrapassou 1 milhão de votos. E está só começando! Entre no site do Prêmio Reclame AQUI e vote nas empresas com quem você teve boas experiências de atendimento, aquelas que mais respeitam o consumidor brasileiro. A votação foi iniciada na última quinta-feira, dia 1 de setembro, e estará aberta para voto popular até o dia 18 de novembro.
Leia mais: Votação popular no Prêmio Reclame AQUI 2022 começou. Participe!
Este ano, temos uma meta especial e é o consumidor que ajudará o Reclame AQUI a cumprir este desafio: ao superarmos 14 milhões de votos, o Reclame AQUI destinará R$150 mil em mão de obra, equipamentos e materiais de construção para a reforma do Núcleo Assistencial Brasilândia (NAB), instituição sem fins lucrativos que atua no tratamento de reabilitação e inclusão de crianças com deficiência física e mental, de origem neurológica.
Um super motivo para você participar da votação né?!
Se ainda não conseguimos te convencer, a gente mostra pra você mais razões para participar e ajudar a escolher as empresas com os melhores atendimentos do Brasil:
- Teve uma experiência positiva inesquecível com a marca
- O atendimento dela é impecável
- A marca respeita o consumidor
- Seu voto ajuda a mostrar a todos que essa marca é demais!
Seu voto, além de fazer toda a diferença, ainda dá o gás que as empresas precisam para permanecerem compromissadas com os consumidores. Afinal, a gente sempre busca uma solução eficaz para algum problema que surgir, e ter um bom retorno através do Reclame AQUI é um sinal de que a empresa se preocupa com você e com a sua jornada de compra.
Prêmio reconhece empresas que prestaram um atendimento incrível ao consumidor
Leia também: Você sabe como funciona o Prêmio Reclame AQUI? A gente explica!
O Prêmio Reclame AQUI é a maior premiação de atendimento do Brasil! Nesta 12ª edição, mais de mil empresas concorrem em 165 categorias, disputando o reconhecimento que representa um atendimento excelente e eficaz aos consumidores.
A votação é popular, gratuita e para participar basta ser maior de 18 anos e possuir cadastro no site Reclame AQUI. Este ano, o sistema de votos conta com uma ferramenta de gamificação super interativa, deixando a votação mais interessante e divertida.
O voto do consumidor é um incentivo para que as empresas continuem trabalhando duro para resolver os problemas dos consumidores. Afinal, como sempre destacamos no nosso 5º mandamento, “toda empresa tem problema, boa é aquela que consegue resolver”.
O período de votação estará aberto até o dia 18 de novembro, e a premiação das empresas vencedoras acontecerá em dezembro.
Não fique de fora, sua participação é valiosa!
Vamos juntos transformar as vidas das crianças atendidas pelo NAB?