No mês de maio, Gisele Paula fará um Webinar em parceria com o Digitalks.
A Diretora de Relacionamento B2B do Reclame AQUI vai falar sobre a importância da reputação para as vendas e o futuro das companhias e marcas. Ao lado de um bom atendimento, uma combinação eficiente quando o assunto gerar confiança e novos negócios.
“Está na hora de as marcas se conscientizarem que reputação vende e que cuidar da imagem e o modo que elas nutrem a relação com o cliente conta muito para isso”, diz Gisele Paula.
Leia mais: Reputação e confiança na nova economia mundial
Durante o webinar, Gisele vai mostrar a importância da reputação, como medi-la, apresentar os princípios básicos para gerenciar reputação, além de ferramentas disponíveis para impulsionar e gerenciar reputação on-line.
Entenda: O que é o TBM do Reclame AQUI e a nova forma de consumo
Save the date!
Veja os detalhes do evento em parceria com o Digitalks:
Data: 14/05/2019
Horário: às 11 horas
Preço: Grátis
Local: Totalmente Online
Link para inscrição: https://www.eventials.com/digitalks/como-vender-mais-na-economia-da-reputacao-e-confianca/
Parceria Digitalks e Reclame AQUI
Com essa parceria, o Reclame AQUI tem levado bastante conhecimento sobre o atendimento e a economia da reputação pelo Brasil e pelo mundo.
Recentemente, o Reclame AQUI esteve no Expo Fórum Digitalks, em Lisboa, um evento voltado para negócios digitais que aconteceu pela primeira vez na Europa.
Em agosto, estaremos juntos novamente na edição de 10 anos do Expo Fórum Digitalks do Brasil, voltado para a economia digital e onde estarão reunidos os grandes nomes do mercado nacional e internacional.