No Reclame AQUI é possível potencializar a comunicação com o consumidor, personalizar o atendimento da sua marca e fidelizar a audiência 🎯
Todos os dias milhares de pessoas passam pelo Reclame AQUI. Com mais de 650 mil empresas cadastradas, o site teve 22 milhões de acessos/mês no ano de 2023. Nós já até falamos sobre o impacto da confiança na plataforma.
Aliás, falando em números, você já reparou que no topo da página das empresas é possível checar o número de visitas que a loja recebe? A quantidade de visualizações na página representa quantas pessoas passaram pela empresa, seja pesquisando, lendo reclamações ou conferindo como anda a reputação. Esse dado ajuda a entender o interesse do público pela marca.
Dessa forma, se a sua marca está com a reputação “Ruim” e “Não Recomendada”, é preciso mudar esse cenário agora mesmo, afinal, a sua audiência está de olho na reputação.
Leia também: O que está por trás do número de visualizações na página da empresa no Reclame AQUI?
Recapitulando
Vale lembrar que falamos sobre a importância de boas estratégias de atendimento para evoluir a reputação no Reclame AQUI? Toda experiência proporcionada durante a solução dos problemas é essencial para aumentar o índice de confiança. Perdeu o conteúdo e quer ficar por dentro do assunto? Acompanhe AQUI 💚
A página da empresa no Reclame AQUI é a vitrine online do seu negócio. Ela reforça os valores da marca e deve ser usada estrategicamente para se comunicar com o seu público. Por isso, que tal impactar positivamente toda a audiência que passa pelo Reclame AQUI? Entenda como as nossas soluções podem ajudar sua empresa a sair da Reputação “Ruim” e “Não Recomendada”
O Blog RA preparou uma série de conteúdos para ajudar seu negócio a gerar confiança e trilhar um caminho reputacional de sucesso. Vem descobrir tudo sobre reputação com o Reclame AQUI!
Nós já falamos, mas não custa lembrar que a voz do consumidor é rica em dados para aprimorar sua estratégia, melhorar os produtos e a experiência. As reclamações são como um termômetro e trazem informações valiosas para a sua marca.
Para as empresas que querem impulsionar informações estratégicas para otimizar o atendimento, o Reclame AQUI tem a solução ideal: a RA Brand Page.
Descomplicar a solução do problema ajuda a garantir melhores experiências sem gerar grandes esforços para o cliente. O RA HugMe é o software completo 100% integrado ao Reclame AQUI, com monitoramento de mídias sociais e canais de suporte. Entre as diversas funcionalidades, é possível destacar a otimização do atendimento para torná-lo muito mais simples:
No Reclame AQUI as empresas não precisam pagar para responder à plataforma. Contudo, as empresas podem adquirir soluções para marcar presença na jornada do consumidor, aproveitar as oportunidades de relacionamento e potencializar a marca.
Agora, o próximo passo para evoluir a reputação “Ruim” e “Não Recomendada” é apostar é criar uma estratégia de atendimento de sucesso na plataforma, e alavancar a confiança do consumidor.
A nossa trilha reputacional fica por AQUI, até a próxima! 💚 No entanto, se a sua jornada reputacional com o Reclame AQUI está apenas começando, você ainda pode ir além! Continue com a gente para conquistar muito mais. É hora de mirar no Selo RA1000.
Esse conteúdo faz parte de uma série especial sobre Reputação no Reclame AQUI. Curtiu? Compartilhe e ajude outras empresas a trilhar uma jornada de sucesso.
Este post foi modificado pela última vez em 04/03/2024 12:57
Confira insights sobre a reputação das empresas do varejo de Moda e entenda quais são…
Assista à aula gratuita "Desvendando o Mundo do Atendimento: Uma Carreira para Você?" e conheça…
O Retail Media pode fortalecer sua marca e influenciar as decisões de compra. Saiba como…
Proporcionar uma excelente experiência do cliente na indústria da moda traz uma série de benefícios…
Quer evitar ciladas e realizar compras seguras? O Reclame AQUI tem ferramentas exclusivas para ajudar…
Está buscando comprar com confiança? A lista de empresas que alcançaram o selo RA1000 em…