Não basta só vender, tem que ter atendimento! este é o tema da Live do Mauricio desta semana. Pode não parecer novidade, mas muitas empresas ainda não compreenderam que o relacionamento entre clientes e empresas vai além da venda. É um ciclo completo de atendimento que se estende até o pós-venda.

Nesta quinta-feira (17/09), o fundador e CEO Global do Reclame AQUI, Mauricio Vargas, vai receber seus convidado na live em seu LinkedIn para falar do impacto e da transformação que um bom atendimento podem gerar e o quanto o Reclame AQUI pode ser parceiro e ajudar a evoluir a relação entre clientes e organizações.

O debate será às 17 horas, inscreva-se: https://conteudo.reclameaqui.com.br/live-nao-basta-so-vender-tem-que-ter-atendimento

Mauricio recebe para a live: Edu Neves, CEO Brasil Reclame AQUI, e  Felipe Paniago, CRO Reclame AQUI.

Dia do Cliente: Reclame AQUI mostra o peso do seu legado na relação entre clientes e empresas


Há duas décadas o Reclame AQUI tem dado mais voz aos consumidores e oportunidades às empresas de serem mais eficientes com quem mais interessa, seus clientes. Hoje, tem cadastrados em seu site 30 mil consumidores e 360 mil empresas. Muitas organizações entendem o Reclame AQUI como uma oportunidade de negócios para expor seu atendimento e evoluir em atendimento. Já os clientes e consumidores, usam a plataforma para pesquisar a reputação das marcas, o atendimento prestado por elas e ler as experiências e as opiniões de outros consumidores sobre as empresas.

A interação entre empresas e cliente que o Reclame AQUI promove, fortalece um sistema de inteligência de dados que hoje é capaz de auxiliar as próprias empresas nas estratégias de negócio e oferecer serviços de qualidade aos clientes, baseado sempre em transparência e ética.

Confira os CEOs que vão palestrar no RA Trust 2020

Explore ao máximo sua página no Reclame Aqui:

  • Personalize sua página
  • Insira uma vitrine de produtos
  • Publique conteúdos
  • Acrescente uma FAQ
  • Acesse os dados de Analytics
  • Programe alertas

Saiba mais clicando aqui.

Deixe uma resposta