blog reclame aqui

Fluency Academy: 3 dicas para aprender idiomas online sem perder a conexão humana

Fluency Academy é uma das empresas indicadas ao Prêmio Reclame AQUI 2022 na categoria Educação – Idiomas

Entenda como o case Fluency Academy conseguiu garantir uma relação humanizada entre professores, alunos e atendimento, mesmo 100% no digital. 

Quando se trata de cursos online para mercados tradicionais, como o da educação, sempre rola aquele contraste entre os “prós” e “contras”. 

De um lado, a praticidade de aprender onde e quando quiser, acessar os melhores professores do mundo. De outro, a possível perda de conexão entre quem ensina e quem aprende – típica das salas de aulas – e de humanização do atendimento entre escola e aluno.

Existe como criar uma experiência de ensino muito humanizada, mesmo de forma virtual? Confira essas 3 dicas da Fluency Academy que provam que sim!

Professores creators: conexão além da aula

Imagine acompanhar seu professor de idiomas organizando sua própria casa enquanto mostra objetos em inglês? Ou preparando uma receita em espanhol? Ou então mostrando expressões típicas de um idioma, enquanto caminha pelo shopping?

Isso é possível quando os professores são “creators”, ou seja, criam conteúdo na internet, gerando interações e uma conexão única e íntima com o aluno. 

Mostrando erros e acertos – de forma real e engraçada – eles criam uma relação genuína e convidam o aluno a tentar, errar e se jogar, o que desbloqueia e acelera fluência em qualquer idioma. 

Nada de bots: gerentes reais para alunos reais

Escolher uma escola online pode gerar insegurança: e se eu tiver dúvidas, para quem vou recorrer? Ninguém adora atendimento automatizado. 

Neste caso, eliminar a necessidade de burocracias, “bot” e vários e-mails através de gerentes pessoais, humanos e reais, que atendem alunos individualmente, é a solução.

Atenção aos feedbacks 

Aproveitar as plataformas que revelam o índice de satisfação dos alunos – como Reclame AQUI – para otimizar a experiência de aprendizagem, é vital. 

Neste sentido, a escola de idiomas Fluency Academy conquistou diversos prêmios de satisfação, como “1º Lugar em melhor índice de solução”, “1º Lugar em melhores notas médias” e “1º Lugar em melhor índice de voltar a fazer negócios”

E está novamente concorrendo a esses prêmios, que são verdadeiros feedbacks do público e mostram a importância de criar um ambiente próximo, estimulante e humanizado de aprendizagem de idiomas, mesmo 100% online.

Pela importância disso, vote na Fluency Academy no Prêmio Reclame AQUI e siga desbloqueando sua vida, aprendendo idiomas de qualquer lugar do mundo!

E para começar a  aprender idiomas onde a conexão humana segue sempre online, é só clicar aqui. 🙂

O texto acima é um publieditoral comercializado pelo Reclame AQUI para as Empresas Indicadas ao Prêmio Reclame AQUI 2022 através do mídia kit para que tornem suas marcas conhecidas para os consumidores na fase de votação popular. Não se trata de uma produção de conteúdo da equipe do Blog Reclame AQUI. O conteúdo foi produzido pela própria empresa.

CONHEÇA O PRÊMIO RECLAME AQUI!

Deixe uma resposta

%d