logo-blog-ra

Cupons de desconto na internet são confiáveis?

Cupons de desconto na internet são confiáveis?

Cupons de desconto sempre são uma boa maneira de economizar e comprar aquele produto ou serviço que você deseja.

Eles são ofertados de forma gratuita e geralmente são formados através de uma numeração ou palavra-chave que o consumidor copia e cola na hora de efetuar o pagamento. Você pode encontrar cupons nas mais variadas lojas, desde sites de roupas e calçados até grandes marcas de eletrodomésticos e eletrônicos.

Como escolher uma assistência técnica confiável para seu eletrodoméstico

cupons de desconto
Não deixe de ficar atento nesses detalhes antes de usar um cupom de desconto

Como encontrar um cupom de desconto confiável?

O mais recomendado é sempre prestar atenção não só no cupom, mas também na validade e veracidade do mesmo (ele é original mesmo da loja?) e na loja que oferece o desconto. 

Atenção ao risco de clicar em anúncios falsos de cupons, os mais perigosos estão nas redes sociais e que podem te levar a sites maliciosos e fraudulentos. Para confirmar se a oferta é real, confirme antes o site acessado e procure pelo produto anunciado.

O que significa receber um retorno da minha reclamação por e-mail através do RA Hugme?

RA+ te ajuda a encontrar sites e cupons seguros

Para tornar a sua compra muito mais prática e segura, o Reclame AQUI desenvolveu a extensão RA+, um parceiro indispensável para quem precisa de credibilidade e praticidade na hora da compra.

No RA+ você tem o máximo de informações, da pesquisa à compra, para fechar negócio com confiança e segurança. Baixando a extensão do RA+, você fica sabendo da reputação de qualquer site ou loja e também tem acesso a ofertas exclusivas das empresas com as melhores avaliações e muitos cupons de desconto. Todos cupons disponíveis em nossa extensão são válidos, seguros e muito fáceis de usar! 

A instalação da extensão é gratuita e está disponível no navegador Chrome do seu computador. 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Blog Reclame AQUI

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading