Uma das datas mais esperadas pelo varejo brasileiro, a Black Friday, está chegando. E neste ano, o Reclame AQUI, além de monitorar o movimento de empresas e consumidores no dia da grande promoção, lança uma ferramenta que pode ajudar na hora de decidir uma compra: o Confie AQUI.

Na quinta-feira, 05/11, o fundador e CEO Global do Reclame AQUI, Mauricio Vargas, explicou em seu LinkedIn detalhes dessa novidade. Você pode assistir sempre que quiser AQUI

Esteve com Mauricio na live, o CEO Brasil do Reclame AQUI, Edu Neves, e Iago Bolívar, profissional de inteligência de dados. Juntos, eles deram detalhes sobre o funcionamento da ferramenta.

Comparador de preços do Reclame AQUI, Confie AQUI será detalhado em live

O Confie AQUI é o comparador de preços do Reclame AQUI. Com ele, os consumidores poderão consultar e comparar os descontos e promoções reais anunciados pelo e-commerce e conferir as reputações das marcas durante as compras na Black Friday 2020.

Acesse e conheça o site do Confie AQUI

Para facilitar para quem está comprando, também é possível baixar a extensão para o navegador Google Chrome, assim, todas as vezes que entrarem em uma loja que está no Confie AQUI, o plugin irá mostrar qual a reputação dela no Reclame AQUI e quais os índices de avaliação de outros consumidores.

Baixe agora a extensão para o Google Chrome e instale no seu navegador


Além disso, o Confie AQUI é uma grande oportunidade para as empresas.  “É uma porta para as boas empresas. Vamos mostrar as ofertas reais, possibilitar a comparação de preços e reputação dando insumos para o consumidor a decidir sua compra e às marcas a oportunidade de mostrarem suas ofertas. Tudo com a credibilidade e a confiança do Reclame AQUI”, explica Vargas.

Leia também: Aquecimento Black Friday: seu time de atendimento está preparado?

Explore ao máximo sua página no Reclame Aqui:

  • Personalize sua página
  • Insira uma vitrine de produtos
  • Publique conteúdos
  • Acrescente uma FAQ
  • Acesse os dados de Analytics
  • Programe alertas

Saiba mais clicando aqui.

Deixe uma resposta