Olá, tudo bem?
Viemos falar sobre as reclamações postadas com datas anteriores, mas que tiveram entrada no HugMe somente hoje.
Estamos sempre trabalhando em melhorias para que as empresas e os consumidores tenham, cada vez mais, a melhor experiência possível na forma como se relacionam com o cliente através dos nossos produtos.
Por isso, em primeiro lugar, pedimos desculpas por todo o transtorno causado nesse período.
O que aconteceu foi que fizemos algumas mudanças necessárias para melhorar o funcionamento da ferramenta, porém nos deparamos com um cenário não previsto que fez as reclamações publicadas entre às 4h e 7h da manhã,do dia 15 de março a 12 de abril, não entrassem no HugMe.
Devido a falta de entrada de reclamações nesse período, estamos trabalhando para impactar o mínimo possível a experiência entre consumidor e empresa.
Comunicaremos aos consumidores que publicaram as reclamações nesse intervalo de tempo a respeito do ocorrido na data de hoje e aplicaremos a devida correção do dia da postagem, fazendo assim, com que o seu tempo médio de resposta não seja prejudicado.
Assumimos a responsabilidade de todo o transtorno causado e, mais uma vez, pedimos desculpas. Estamos fazendo o melhor para que termine bom para os três: Reclame AQUI, empresa e consumidor.
Se estiver com qualquer dúvida, por favor, entre em contato com a gente através do e-mail suporte@hugme.com.br