blog reclame aqui

Comunicado importante!

Olá, tudo bem?

Viemos falar sobre as reclamações postadas com datas anteriores, mas que tiveram entrada no HugMe somente hoje.

Estamos sempre trabalhando em melhorias para que as empresas e os consumidores tenham, cada vez mais, a melhor experiência possível na forma como se relacionam com o cliente através dos nossos produtos.

Por isso, em primeiro lugar, pedimos desculpas por todo o transtorno causado nesse período.

O que aconteceu foi que fizemos algumas mudanças necessárias para melhorar o funcionamento da ferramenta, porém nos deparamos com um cenário não previsto que fez as reclamações publicadas entre às 4h e 7h da manhã,do dia 15 de março a 12 de abril, não entrassem no HugMe.

Devido a falta de entrada de reclamações nesse período, estamos trabalhando para impactar o mínimo possível a experiência entre consumidor e empresa.

Comunicaremos aos consumidores que publicaram as reclamações nesse intervalo de tempo a respeito do ocorrido na data de hoje e aplicaremos a devida correção do dia da postagem, fazendo assim, com que o seu tempo médio de resposta não seja prejudicado. 

Assumimos a responsabilidade de todo o transtorno causado e, mais uma vez, pedimos desculpas. Estamos fazendo o melhor para que termine bom para os três: Reclame AQUI, empresa e consumidor.

Se estiver com qualquer dúvida, por favor, entre em contato com a gente através do e-mail suporte@hugme.com.br

Deixe uma resposta

%d