Olá, tudo bem?

Viemos falar sobre as reclamações postadas com datas anteriores, mas que tiveram entrada no HugMe somente hoje.

Estamos sempre trabalhando em melhorias para que as empresas e os consumidores tenham, cada vez mais, a melhor experiência possível na forma como se relacionam com o cliente através dos nossos produtos.

Por isso, em primeiro lugar, pedimos desculpas por todo o transtorno causado nesse período.

O que aconteceu foi que fizemos algumas mudanças necessárias para melhorar o funcionamento da ferramenta, porém nos deparamos com um cenário não previsto que fez as reclamações publicadas entre às 4h e 7h da manhã,do dia 15 de março a 12 de abril, não entrassem no HugMe.

Devido a falta de entrada de reclamações nesse período, estamos trabalhando para impactar o mínimo possível a experiência entre consumidor e empresa.

Comunicaremos aos consumidores que publicaram as reclamações nesse intervalo de tempo a respeito do ocorrido na data de hoje e aplicaremos a devida correção do dia da postagem, fazendo assim, com que o seu tempo médio de resposta não seja prejudicado. 

Assumimos a responsabilidade de todo o transtorno causado e, mais uma vez, pedimos desculpas. Estamos fazendo o melhor para que termine bom para os três: Reclame AQUI, empresa e consumidor.

Se estiver com qualquer dúvida, por favor, entre em contato com a gente através do e-mail suporte@hugme.com.br

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