logo-blog-ra

CEO engajado traz resultados? Novo episódio do “Reclama que eu te escuto” no ar

CEO engajado traz resultados? Novo episódio do “Reclama que eu te escuto” no ar

No 14º episódio da temporada do podcast, os apresentadores receberam Richard Stad, CEO da empresa Aramis. Vem ver o que rolou 

Será que um CEO motivado pode mudar o ambiente de uma empresa? E se sim, isso pode gerar um espaço mais feliz e produtivo?

Pelo que rolou no 14º episódio do podcast Reclama que eu te escuto, a resposta é SIM!

Um CEO engajado com seus colaboradores, que entende quais são as necessidades das áreas da empresa, que põe em prática e repassa os valores e comportamentos que devem ser cultivados na companhia e que cria um ambiente de inovação e crescimento pode gerar resultados mais expressivos do que se pode imaginar. 

No último episódio da primeira temporada do Reclama que eu te escuto, podcast do Reclame AQUI, nossos apresentadores, Felipe Paniago, Cofundador e CMO Reclame AQUI, e Chico Recalde, Head de Marketing do Reclame AQUI, conversam com Richard Stad, CEO da Aramis, que dá check em todos esses requisitos e outros mais para alcançar o mais alto nível de excelência na empresa. 

“A primeira parte é cultura, porque cultura é multidimensional: não é o que eu falo, é como as pessoas se relacionam, e como as pessoas se relacionam [elas] vão se relacionar com o cliente depois. O papel pra mim do CEO é independente da cultura que você tem é viver ela de verdade e não espere do seu time algo diferente do que você faz”, destaca Richard.

Ouça agora mesmo e tire insights valiosos para a sua trajetória profissional:

Você também pode ouvir (e ver) cada um dos episódios lançados nas plataformas de streaming em seguida e em trechos publicados nas nossas redes sociais:

Spotify – Podcast Reclama que eu te escuto

Amazon Music – Podcast Reclama que eu te escuto

Google Podcasts – Podcast Reclama que eu te escuto

SoundCloud – Podcast Reclama que eu te escuto

Deezer – Podcast Reclama que eu te escuto

YouTube – Podcast Reclama que eu te escuto

Toda segunda-feira novos episódios no ar, acompanhe!

Veja também:
Portal da Queixa: desafios do atendimento ao cliente em Portugal

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Blog Reclame AQUI

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading