O Reclame AQUI tem recebido uma enxurrada de visitas à página do Banco do Brasil nesta quinta-feira, dia 07 de julho. Algumas reclamações já foram registradas sobre a falha do aplicativo, que não tem permitido o login, autenticação e a realização de serviços online por meio da ferramenta.
Uma consumidora da cidade de Bauru (SP), registrou em nosso site os problemas enfrentados logo pela manhã:
“Não estou conseguindo acessar o app do banco, não está aceitando a digital e nem a senha, tentei entrar pelo computador e consigo acessar a conta, porém quando tento fazer um pix dá erro dizendo que não estou logada. Não consigo fazer meus pagamentos. Tentei atendimento pelo Whatsapp porém também dá erro, não aceita a senha, porém é a mesma que entro normalmente no computador[…]”.
Um outro correntista do banco, morador de Brasília (DF), informou também problemas enfrentados para falar com o banco sobre a falha no app:
“Estou sem acesso à minha conta pelo aplicativo. Nada funciona para resolver. Os telefones ficam horas falando mensagens e quando você consegue encaminhar a chamada ninguém atende. O WhatsApp pior ainda. Só robôs que repetem a mesma coisa. Vou perder meu dia de trabalho e ter que ir até a agência para ter acesso ao meu dinheiro”, relata.

No perfil oficial do Banco do Brasil nas redes sociais, a equipe informou que no momento, “algumas opções do App Banco do Brasil estão em ajustes e já estão trabalhando para normalizar a situação”.
Por enquanto, o banco ainda não informou o prazo para estabilização do aplicativo.
Caso você esteja com algum problema , conte o seu caso no Reclame AQUI, registre sua reclamação. Sua experiência pode servir de alerta para outras pessoas.
Precisa resolver um problema no Reclame AQUI? Saiba como podemos te ajudar