blog reclame aqui

APP do Banco do Brasil apresenta falhas nesta quinta-feira

O Reclame AQUI tem recebido uma enxurrada de visitas à página do Banco do Brasil nesta quinta-feira, dia 07 de julho. Algumas reclamações já foram registradas sobre a falha do aplicativo, que não tem permitido o login, autenticação e a realização de serviços online por meio da ferramenta.

Uma consumidora da cidade de Bauru (SP), registrou em nosso site os problemas enfrentados logo pela manhã:
“Não estou conseguindo acessar o app do banco, não está aceitando a digital e nem a senha, tentei entrar pelo computador e consigo acessar a conta, porém quando tento fazer um pix dá erro dizendo que não estou logada. Não consigo fazer meus pagamentos. Tentei atendimento pelo Whatsapp porém também dá erro, não aceita a senha, porém é a mesma que entro normalmente no computador[…]”.

Um outro correntista do banco, morador de Brasília (DF), informou também problemas enfrentados para falar com o banco sobre a falha no app:
“Estou sem acesso à minha conta pelo aplicativo. Nada funciona para resolver. Os telefones ficam horas falando mensagens e quando você consegue encaminhar a chamada ninguém atende. O WhatsApp pior ainda. Só robôs que repetem a mesma coisa. Vou perder meu dia de trabalho e ter que ir até a agência para ter acesso ao meu dinheiro”, relata.

Banco do Brasil se manifestou através das suas redes sociais

No perfil oficial do Banco do Brasil nas redes sociais, a equipe informou que no momento, “algumas opções do App Banco do Brasil estão em ajustes e já estão trabalhando para normalizar a situação”.

Por enquanto, o banco ainda não informou o prazo para estabilização do aplicativo.

Caso você esteja com algum problema , conte o seu caso no Reclame AQUI, registre sua reclamação. Sua experiência pode servir de alerta para outras pessoas.

Precisa resolver um problema no Reclame AQUI? Saiba como podemos te ajudar

Deixe uma resposta

%d