Mais uma fase do Prêmio Reclame AQUI 2021 começa nesta quarta-feira (01º/09): a votação popular. A partir de agora, até o dia 31 de outubro, os consumidores votam nas empresas que consideram ter o melhor atendimento. Vencem as empresas mais votadas, elas receberão troféu do Reclame AQUI. Para votar, os consumidores devem acessar a página do Prêmio e escolher entre as 887 empresas, que disputam voto a voto dos consumidores em 149 categorias. Em 2020, a votação bateu um recorde histórico: 12,2 milhões de votos.

E a sua empresa, está preparada para a votação nesta 11ª edição da maior premiação de atendimento do Brasil? As empresas indicadas ao Prêmio já podem fazer suas campanhas de voto, afinal, estar entre as indicadas é motivo de orgulho. Mas ser premiada na sua categoria é o reconhecimento do trabalho pelo consumidor.

Confira dicas de campanha de votos para a sua marca https://blog.reclameaqui.com.br/premio-reclame-aqui-dicas-para-personalizacao/

Tire dúvidas antes de iniciar a votação no Prêmio Reclame AQUI 2021

Antes de votar, tire algumas dúvidas abaixo! E se a sua empresa tem dúvidas sobre como fazer uma campanha de votos, pode acessar o REGULAMENTO DO PRÊMIO. Nele estão todas as regras de participação e conduta relacionadas ao Prêmio. Ou chame a equipe organizadora pelo e-mail premio@reclameaqui.com.br

Quem pode votar no Prêmio Reclame AQUI?
Qualquer pessoa física maior de 18 anos e com cadastro no Reclame AQUI pode votar em uma empresa por categoria.

Funcionários das empresas podem votar no Prêmio Reclame AQUI?
Sim, desde que estejam devidamente registrados no Reclame AQUI.

Recebi um e-mail de marketing de uma empresa pedindo voto, isso pode?
Não há nenhum impeditivo para que a empresa solicite voto para seus clientes, porém, é obrigatório que não exista nenhum benefício em troca do voto, garantindo que o voto será realizado por livre vontade do consumidor.

Quantos votos posso realizar no Prêmio Reclame AQUI?
É permitido apenas um voto em cada categoria por CPF.

Tenho que votar em todas as categorias para meu voto ser computado?
Não! Como existem consumidores que nunca usaram determinados serviços ou produtos, você pode votar somente nas categorias que desejar e “pular” as demais.

Votei em uma empresa errada, posso corrigir?
Claro! Quando estiver na página do Prêmio e cadastrado no site do Reclame AQUI, no menu superior haverá a opção de “Meus Votos”, onde poderá mudar seu voto para as empresas até a data final de votação.

Entenda a importância do Dia do Cliente e dicas para sua empresa

Sobre o Prêmio Reclame AQUI

O Prêmio Reclame AQUI surgiu há 11 anos para premiar as empresas que mais respeitam o consumidor, valorizando o atendimento e proporcionando uma experiência positiva. E quem escolhe as empresas vencedoras em cada categoria é o próprio consumidor. 

Deixe uma resposta