A maior premiação de atendimento do Brasil tem suas inscrições abertas. De hoje (1º/03) até 30/06, as empresas podem fazer a inscrição acessando o site do Prêmio Reclame AQUI 2021: https://premio.reclameaqui.com.br/inscricao/.

Este ano, o Prêmio Reclame AQUI terá um novo formato, o que o torna mais dinâmico e objetivo e possibilita ampliar a representatividade, a diversidade e a visibilidade de segmentos do mercado brasileiro e valorizar ainda mais o trabalho das marcas.

Prêmio Reclame AQUI 2021 está com novidades

É o mesmo Prêmio Reclame AQUI que as empresas e os consumidores já conhecem, mas dividido em dois dias de premiação e entrega de troféus às vencedoras (incluindo os prêmios especiais) e festa. Em 2021, teremos as companhias premiadas em dois blocos de categorias:

– Prêmio Reclame AQUI 2021: Serviços e Fabricantes

– Prêmio Reclame AQUI 2021: E-commerce e Varejo

Além das mudanças no formato, outras alterações foram feitas no regulamento, que deve ser lido detalhadamente pelas empresas antes de efetivarem a inscrição. LEIA O REGULAMENTO COMPLETO CLICANDO AQUI! https://premio.reclameaqui.com.br/regulamento

E no site do evento: https://premio.reclameaqui.com.br/, é possóvel acompanhar todas as fases da premiação, fotos da edição anterior e outras informações necessárias.

Leia essa: Guie o consumidor no Reclame AQUI para os fluxos oficiais da sua marca

Você conhece a premiação?

O Prêmio Reclame AQUI surgiu há 10 anos para premiar as empresas que mais respeitam o consumidor, valorizando o atendimento e proporcionando uma experiência positiva.

Durante esses anos, o evento cresceu e se consolidou como a maior premiação de atendimento do Brasil almejada por empresas de todos os segmentos de atuação que lidam diretamente com o consumidor.

Em 10 edições, foram mais de 1.000 marcas reconhecidas, 10 cerimônias espetaculares, centenas de profissionais de atendimento premiados, 10 empresas supercampeãs, recorde de participação de público em 2020: 12,2 milhões de votos populares e, em 2021 grandes mudanças marcam a maior premiação do atendimento brasileiro.

Fique por dentro: Cases de Sucesso: essas empresas sabem como aproveitar suas páginas no Reclame AQUI

Deixe uma resposta