logo-blog-ra

Live do Mauricio Vargas vai tratar da vaidade nas empresas

Live do Mauricio Vargas vai tratar da vaidade nas empresas

“O perigo da vaidade nas empresas” é o tema da live do Mauricio Vargas desta semana, em seu LinkedIn. Nesse sentido, o bate-papo vai ser conduzido em torno de questões como: até onde vai a vaidade dentro de uma empresa e suas consequências para os negócios?

Para essa live, o fundador e CEO Global do Reclame AQUI, Mauricio Vargas, vai receber a psicóloga Alcione Dias, o jornalista de tecnologia e Doutor em Ciência da Informação, Carlos Nepomuceno, e com a Patricia Cansi, especialista em experiência do cliente no Reclame AQUI.

Vídeo na Brand Page: destaque seu conteúdo dentro do Reclame AQUI!

A live será na quinta-feira, dia 16/07 às 17 horas, no LinkedIn do Mauricio Vargas. Para participar, basta clicar aqui: https://lnkd.in/d9s8pYg

Liderança x ego: aonde leva a vaidade nas empresas?

A vaidade pessoal pode colocar tudo a perder dentro de um negócio e em qualquer outro setor da vida. Ainda mais se colocarmos a lupa nas corporações, independente do tamanho delas, vemos que liderança e ego dá uma briga boa.

“A conversa vai ser sincera, aberta e mexer com muita gente. Escolhemos esse tema porque a vaidade nas companhias é algo comum, entretanto, sabemos que esse comportamento não combina mais. Se você for vaidoso, se prepare para essa live”, analisa Vargas.

Você viu a live anterior? CS, CX, UX, ROX… como trabalhar todos os conceitos na jornada do cliente?

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Blog Reclame AQUI

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading