A Live do Mauricio Vargas desta semana traz um case para debate. O assunto será a reação do E-Commerce Brasil em plena pandemia e o desafio de se reinventar para manter o negócio em ação.
Para participar, basta se inscrever clicando aqui

Entre tantos desafios, a pandemia trouxe, se não o mais complexo, o mais difícil para as empresas: a reinvenção do próprio negócio. Nesse sentido, em um cenário tão complexo, empreendedores dos mais diversos setores precisaram – e ainda precisam! – repensar a forma de atuar num mercado tão mudado.

RA Trust Experience 2020: saiba como ser patrocinador do evento

Para conversar sobre isso, a Live do Mauricio desta semana traz à pauta o case do E-Commerce Brasil. A empresa, que promovia grandes eventos a ponto de reunir mais de 20 mil pessoas, foi surpreendida por uma pandemia que deixou o mercado cheio de limitações. E sendo assim, precisou se transformar para se manter ativa.

Portanto, nessa quinta-feira, dia 06/07, estarão com o fundador e presidente do Reclame AQUI, Mauricio Vargas, os profissionais que estão à frente do E-Commerce Brasil. O fundador, Tiago Baeta, e também a Diretora Executiva, Vivianne Vilela, vão conversar sobre o tema “Eles se reinventaram em 90 dias”.

“Eles deram uma grande virada nessa pandemia e vão compartilhar alguns insights de negócio,  o conhecimento que adquiriram nessa reinvenção e como se organizaram para se reinventar em tão curto tempo. Vai ser um bate-papo imperdível”, convida Vargas.
A live inicia às 17 horas no LinkedIn do Mauricio Vargas.

Leia também: Mudanças, adaptações e produtividade: como as empresas têm se transformado na pandemia

Deixe uma resposta