blog reclame aqui

Guia Covid-19: reunimos dados, direitos do consumidor e comportamento na pandemia

Reclame AQUI compilou no Guia Covid-19 as principais informações sobre o comportamento do consumidor e serviços que mais impactam o dia a dia

Há dois anos, desde o início da pandemia de Covid-19, não há nem não tenha sido impactado de alguma forma. Seja tendo um voo cancelado, uma viagem adiada, o orçamento apertado, reduzida a capacidade de consumo, mudança de pelo menos um hábito de consumo, um prejuízo, uma dificuldade, um perrengue. 

De certa forma, em algum momento, você chegou ao Reclame AQUI. Para reclamar, para pesquisar a reputação de um serviço, como uma marca se adaptou no atendimento diante de tanta novidade na rotina, para ter informações atualizadas e saber onde mais as mudanças da pandemia afetam seu dia-a-dia… estamos ainda mais conectados.

Por isso, preparamos um material completo, o Guia Covid-19,com pesquisas, dados exclusivos e informações que podem ser úteis para seu dia a dia e deixá-los muito bem informados.

O que o Guia Covid-19 traz

No guia, você vai encontrar informações sobre reclamações. Afinal, em dois anos muita coisa tem acontecido. Assim como você, as empresas também foram pegas de surpresa e precisaram fazer adaptações em suas operações. Isso gera até hoje muitas reclamações. Vai conferir pesquisas recentes sobre comportamento em relação a testes para Covid-19, rotinas, novos hábitos e como a pandemia ainda tem gerado mudanças e incertezas nos setores de turismo, eventos e de aviação, por exemplo. Aproveite a leitura!

guia-covid19-1

Leia também: Ligações de telemarketing: Anatel cria prefixo 0303 para identificar essas chamadas

Deixe uma resposta

%d