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Empresas usam RA Trustvox para aumentar confiança e credibilidade

A RA Trustvox chegou para revolucionar ainda mais o mundo do e-commerce, e trazer aquele empurrãozinho de reputação e credibilidade que todo comércio eletrônico precisa para conquistar o cliente. A pandemia do Covid 19, não só mudou os hábitos de consumo dos consumidores, como acelerou a digitalização de inúmeros negócios que antes funcionavam apenas de forma física.

O pós pandemia

É inegável falar que antes da pandemia, grande parte dos brasileiros comprava “com os olhos”, como assim? Aquele velho hábito de ir até a loja, segurar o produto em mãos, sentir o tecido, experimentar, aquela história que não basta apenas olhar na vitrine, é preciso tocar para ver como é. 

Contudo, após aquele momento difícil ao qual passamos, o novo hábito de consumo está ligado ao ganho de tempo, com uma vida a cada dia mais corrida e conectada. Com tanta disputa por atenção, a palavra do momento é praticidade e otimização de tempo.

O problema é que agora a grande maioria dos consumidores preferem não ir mais até o local, mas como saber se o produto é realmente bom? se ele vai suprir expectativas? e as dúvidas, quem vai responder?

Foi aí que os reviews explodiram nas lojas virtuais, pois eles trazem credibilidade, prova social, e conseguem responder e suprir as necessidades do consumidor através da própria experiência de outros consumidores. Segundo dados da Nielsen, 92% deles confiam mais nas avaliações feitas por outros consumidores, se comparado a propagandas e anúncios patrocinados. 

Hoje trouxemos alguns cases, de clientes que já usam a nossa plataforma e vieram falar sobre como está sendo esta experiência, e quais os principais pontos aos quais eles sentiram um grande impacto no negócio após o início do uso.

 Veja também algumas das principais marcas que já usam RA Trustvox:

Cases de sucesso da RA Trustvox

Case Inciclo

Veja o depoimento que o Gerente de E-commerce da Inciclo deu, falando mais sobre como usam os reviews para gerar credibilidade e confiança na jornada de compra do seu consumidor, e o quanto isso potencializa a força de vendas do seu e-commerce.

“A Trustvox veio de uma necessidade que sentimos no e-commerce, de trocar experiências entre consumidores que compraram e utilizaram nossos produtos e novos consumidores.

Por se tratar de um produto novo no mercado, que ainda tem muitos tabus, procuramos um parceiro que nos ajudasse a passar mais segurança e veracidade através de depoimento de consumidores reais.”

“Realizamos uma comparação entre os anos de 2019 e 2020 e constatamos que a duração média da sessão aumentou 30%.

Já em relação à duração média por sessão de conversão tivemos um aumento de 50%.Também tivemos uma melhora no rankeamento devido a um conjunto de ações, entre eles os reviews da RA Trustvox.”

Um pouco sobre a Inciclo

Empresa, fundada em 2010, pioneira no mercado Brasileiro na venda e fabricação de coletores menstruais, dedicada às questões de higiene e saúde íntima.

A RA Trustvox se encaixa muito bem a qualquer segmento de negócio, desde que esse tenha sua loja online e queira transmitir confiança e credibilidade ao seu consumidor. 

Nosso segundo caso, é sobre a Sanbox, nascida em 2017. A Sanbox é uma loja de caixas de som, eletrônicos e outros aparelhos eletrônicos.

Hoje com e-commerce próprio e mais de 100.000 pedidos enviados para todo Brasil e milhares de clientes satisfeitos, a marca tornou- se referência em Sonorização portátil.

Case Sanbox

Quando iniciou suas operações em Junho de 2017, a marca vendia apenas por meio de Market Places. Mas em um ambiente extremamente competitivo, rapidamente perceberam que era preciso passar credibilidade e confiança ou não teriam sucesso no comércio eletrônico.

Acompanhe o depoimento que o  Gerente de e-commerce da marca nos deu sobre a sua experiência com a RA Trustvox..

”A Trustvox nos ajuda a fortalecer a prova social em nosso e-commerce. Além de medir o nível de satisfação dos nossos clientes.

A conversão em vendas também aumentou bastante, acreditamos que a prova social foi um fator decisivo para esse resultado.”

Gerente de E-commerce na Sanbox

“Através dos relatórios extraídos do painel Trustvox, conseguimos mensurar o nível de satisfação dos produtos e a experiência do usuário na loja.”

Através dos relatórios é possível exportar dados e gerar insights para entender as necessidades de melhorias em seus produtos e na experiência do seu cliente.

Confirme suposições, verifique os pontos de melhoria e entenda o caminho que a sua loja precisa perseguir para alcançar seus objetivos, a partir de dados e relatórios sobre as avaliações e pedidos dos seus clientes.

Viu só, definitivamente é fundamental ter uma boa reputação, reviews e avaliações em sua loja, e isso vai impactar diretamente nos seus resultados e no alavancar de suas vendas. Ficou interessado em saber mais como outras empresas usam a RA Trustvox no seu e-commerce? Clique aqui e veja todos os nossos cases em primeira mão.

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  • Publicado em 29/06/2022
  • por Rodrigo Severo
  • Categoria Produtos RA
Rodrigo Severo

Rodrigo Severo

Relações Públicas, Analista de Marketing e criador de conteúdo e estratégias de Inbound Marketing para os canais do Reclame Aqui e redes sociais.

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