Quem é empreendedor sabe que essa não é uma jornada fácil. Apesar de levar tempo, pois nada é do dia para noite, é algo cheio de desafios, mas de conquistas também. Empreender não é só abrir o próprio negócio, é, inclusive, gerar mudanças e inovar dentro das organizações. E quando falamos especificamente de empreendedorismo feminino?

Este é o tema da live desta quinta-feira, dia 20/08, que o fundador do Reclame AQUI, Mauricio Vargas, vai fazer no seu LinkedIn a partir das 17 horas.

Para participar, inscreva-se aqui!

Empreendedorismo feminino torna ambiente corporativo mais inovador e inclusivo

Tenha profissionais certificados em Moderação de Conteúdo na sua empresa!

Os efeitos do empreendedorismo feminino têm sido visto com cada vez mais frequência no mundo corporativo e o transformando; tornando-o um lugar mais inovador e, principalmente inclusivo. Sem contar o impacto na vida da mulher que empreende, suas relações e ao seu redor.

Para falar se um tema tão atual e necessário e em plena pandemia de Covid-19, Vargas convidou três mulheres que são destaque no assunto. Elas vão trazer para o bate-papo dicas e histórias de oportunidades, possibilidades, aprendizado.

Priscila Gama, Founder & CEO Das Pretas e referência do enfrentamento às violências contra a juventude e às mulheres negras através da cultura e empreendedorismo

Ana Fontes, Fundadora da Rede Mulher Empreendedora e eleita uma das 20 mulheres mais poderosas do Brasil pela revista Forbes em 2019,

Ana Bavon, sócia fundadora da B4People, empresa de cultura inclusiva, além de TEDx Speaker e painelista convidada nos maiores festivais de criatividade, inovação e relacionamento do Brasil.

Entrevista com especialista: Aline Aureliano – relacionamento com o cliente.

Explore ao máximo sua página no Reclame Aqui:

  • Personalize sua página
  • Insira uma vitrine de produtos
  • Publique conteúdos
  • Acrescente uma FAQ
  • Acesse os dados de Analytics
  • Programe alertas

Saiba mais clicando aqui.

Deixe uma resposta